sexta-feira, 21 de outubro de 2011

REMOÇÕES TRECHO 01 - REASSENTAMENTOS

COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL DO DISTRITO FEDERAL
EDITAL 33/2011

O Distrito Federal, representado pela COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CODHAB/DF, no uso das atribuições legais, considerando a Lei nº 3.877, de 26 de junho de 2006, que dispõe sobre a Política Habitacional do Distrito Federal, CONVOCA os 374 (trezentos e setenta e quatro) candidatos listados no Anexo Único, com nome e CPF, para formalizarem processo com vistas à habilitação para recebimento de unidade habitacional no Trecho 1 do projeto em desenvolvimento para o Setor Habitacional Sol Nascente – Ceilândia – DF. Fica cancelado o Edital n°27/2011, publicado no DODF n°192, de 03/10/2011.
Brasília, 20 de outubro de 2011.

EDSON MACHADO MONTEIRO
Diretor-Presidente

ANEXO ÚNICO

NOME
CPF
ADÃO RAMON LIMA
ADELMAR FERREIRA DA SILVA
ADELSON AMARO DOS SANTOS
ADILANDO SEVERINO DA SILVA
ADINÉIA MARCELINA DE SOUSA
ADRIANA MARIA DA SILVA
ADRIANO SILVA CARDOSO DOS SANTOS
ADRIANO SOARES MENDES JUNIOR
AGOSTINHO SOARES SOUSA
AGRISSIMO JOSÉ RIBEIRO
ALBA LUCIA NUNES DE ARAÚJO
ALDEMIR FLORÊNCIO DA SILVA JUNIOR
ALDEMIR LOURENCO MENESES
ALESSANDRA GONÇALVES DE QUEIROZ
ALEX DE AQUINO SILVA
ALMINDA FERNANDES DA COSTA
ALOISIA FERREIRA DE SOUZA SILVA
ANA ANGÉLICA LOUZEIRO DE SOUZA
ANA CLAUDIA DE OLIVEIRA LIMA
ANA CLAUDIA NASCIMENTO NUNES
ANA DE MOURA DA COSTA
ANA NOBRE DA SILVA
ANA PAULA DE BRITO VASCONCELOS
ANDERSON FERREIRA DA ROCHA
ANDREIA ALVES RIBEIRO
ANDREIA FERREIRA DA SILVA
ANDRESSA MARIA DOS ANJOS BATISTA
ANOTNIA DOS SANTOS ROCHA
ANTÔNIA BATISTA DO NASCIMENTO
ANTONIA MENDES DE FREITAS
ANTONIA RODRIGUES DE SOUSA
ANTONIO BARBOSA DE LACERDA
ANTÔNIO CARLOS DE LACERDA
ANTONIO CLOVES ALVES SANTOS
ANTÔNIO DA SILVA GOMES
ANTONIO DIAS DE OLIVEIRA
ANTONIO FARIAS MONTEIRO
ANTONIO JOSIVAN GONÇALVES LIMA
ANTONIO LUCIO PEREIRA DA SILVA
ANTONIO MARCOS ALVES DA CRUZ
ANTONIO MARCOS BESERRA DA SILVA
ANTONIO PAULO BATISTA DA SILVA
ANTONIO PAULO NETO
ANTONIO PEDRO SOBRINHO
ANTONIO SIMAO SOUTO
ARISTIDES ALVES DE SOUZA
ARLEN RODRIGUES DE SOUSA
ARLINDO FRANCISCO DA SILVA
BONIFÁCIO LUCIO DE ALMEIDA
BRUNO DIOGO RODRIGUES DE SOUSA SILVA
BRUNO MARTINS DA SILVA NETO
CARLA FREIRE DE CARVALHO
CARLINDA BRITO DE JESUS
CARLOS ALBERTO BATISTA DE SOUZA
CARLOS ALBERTO MEDEIROS
CARLOS ANTONIO SOARES BARBOSA
CARLOS AUGUSTO ALVES
CARLOS PEREIRA DA SILVA
CARLOS VICTOR ROCHA
CARMELITA BEZERRA DE SOUZA
CELIO DE JESUS TAVARES
CELISMAR ANDRE DE OLIVEIRA
CHARLENE SILVA DA FONSECA
CICERO JOSE DE LIMA
CIDMAR CARLOS ALBERTO
CLARISSE FERREIRA CONDE
CLAUDIA DA SILVA NASCIMENTO
CLAUDIA LUIZA DE OLIVEIRA
CLAUDIENE NUNES LEAL
CLAUDIO DE CARVALHO
CLAUDOMIRO GOMES DE ALMEIDA
CLEIDE CAETANO MENDES
CLEIS BRITO NASCIMENTO
CONCEIÇÃO DE MARIA ALVES
CREMILDA DE OLIVEIRA DE JESUS
CREUZA GOMES DE MORAIS
CRISPINIANO RODRIGUES DA CRUZ
CRISTIANE ALVES DE ABREU
CRISTIANE BRAGA BORGES
DAIANE SANTOS DA CRUZ
DANIEL PEREIRA DE OLIVEIRA
DANIELLE DE SOUZA CARDOSO
DEIVISON MENDES CAETANO DE OLIVEIRA
DELVANIR VITURINO DE ABREU
DELZUITA LEONARDO BATISTA
DEMOVALDO ROBERTO FREITAS SANTOS
DEOCLECIANO LOPES TRANQUEIRA
DIVINA MARQUES DOS SANTOS SILVA
DOMINGOS FERREIRA DA SILVA
DOMINGOS VIRGINIO DOS SANTOS
EDILADIO EUFRASINO DE SOUZA
EDIMAURA RODRIGUES DA TRINDADE
EDINALVA REGIS CARVALHO
EDINALVA ROSA DE SOUZA
EDIVALDO MORAES DE CARVALHO
EDIVAN DE ALMEIDA SANTOS
EDMILSON DA COSTA CARMO
EDNA DA SILVA RIOS
EDSON SANTOS SILVA
EDUARDO FRANCISCO LOPES
ELAINE DOS SANTOS BARBOSA
ELENIR DOS SANTOS BARBOSA
ELIANE ALVES COUTINHO
ELIANE PEÇANHA PINTO
ELISANGELA MARIA DE OLIVEIRA
ELISETE PORTELA CARDOSO
ELISEU CORDEIRO DO NASCIMENTO
ELISEU SILVA COUTO
ELOISA DOS SANTOS OLIVEIRA
ELTON CARLOS DE QUEIROZ
ELZA SOARES MOREIRA
EMERSON RODRIGUES LIMA
ENIO RIBEIRO DE CARVALHO
ESCIVAL FERRERIA DO NASCIMENTO
EUCLIDES JOSÉ DELGADO ALVIM
EUDES OLIVEIRA MARIANO
EUSTAQUIO ABADIA TEIXEIRA BARBOSA
EVA ROSA DOS SANTOS
EVALDO PEREIRA MACEDO
EVANDA NUNES VIEIRA DA SILVA
FERMINO SOUZA DE ASSUNÇÃO
FERNANDA BEZERRA DA SILVA
FLORISVALDO PEREIRA DE SOUZA
FRANCILDA ESTEVAM MENDES
FRANCINALDO FREIRE PONTES
FRANCINEIDE MOREIRA DO SANTOS
FRANCISCA DAS CHAGAS DE LIMA SOUSA
FRANCISCA DAS CHAGAS VIANA DA SILVA
FRANCISCA DE SOUSA SANTOS
FRANCISCA DO NASCIMENTO GOMES
FRANCISCA FILHA ALVES DIAS
FRANCISCA LILIANE DE OLIVEIRA FLORENCIO
FRANCISCA LUCIANO CARVALHO LORDELO
FRANCISCA RODRIGUES MOREIRA
FRANCISCA VIEIRA DE SOUSA
FRANCISCO ASSIS COSTA CARDOSO
FRANCISCO DAS CHAGAS ALVES DO REINO
FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA SANTOS
FRANCISCO DE ASSIS LOPES DE SOUSA
FRANCISCO DE LIMA MELO
FRANCISCO EDILAZIO DOS SANTOS
FRANCISCO GOMES RODRIGUES
FRANCISCO LEÃO SILVA
FRANCISCO PAULINO DE SOUZA FILHO
FRANCISCO RAFAEL SOUZA
FRANCISCO SONIO GOMES PEREIRA
GELIANE DE OLIVEIRA PIRES
GENIVALDO GOMES BEZERRA
GERALDO PEREIRA LIMA
GETULIO LEAO FERREIRA
GILBERTINO PIRES CAIRES
GILBERTO BARBOSA DE LACERDA
GILBERTO SILVA LIMA
GILDASIO MARQUES DOS SANTOS
GILSON PEREIRA DE SALES
GOIANDIRA GONÇALVES DA SILVA
HAYANE DA SILVA TAVARES
HELEN CRISTINA FERREIRA ANDRADE
HELEN KARLA DIAS PASSOS
HELLEN PATRICIO DE MORAIS
HERMANO DE SOUSA E SILVA
HERONDINA PEREIRA DA ROCHA
HILDEMARQUES OLIVEIRA SANTOS
HUEBER FRANCISCO GONÇALVES SILVEIRA
HUMBERTO ANDRADE SANTOS
ILZON FELIX DOS SANTOS
IRENE PEREIRA DA SILVA
IRENI MENDES CAETANO
IRIS MARIA DOS SANTOS
ISAAC RIBEIRO DA SILVA
ISAIAS RIBEIRO SANTOS
ITAMAR ALVES DE OLIVEIRA
IZABEL ARAUJO SIQUEIRA
JACIARA VANILIA DE ALMEIDA
JAILSON CARDOSO MACIEL
JANE ROSE CHAGAS MARTINS HERINGER
JAQUELINE DE OLIVEIRA FREITAS DA SILVA
JAQUELINE FARIAS DE ARAUJO
JEANE DE OLIVEIRA PIRES BATALHA
JESUS VICENTE DOS SANTOS
JOANA SANTOS SILVA
JOÃO ALEXANDRE DOS SANTOS
JOAO BATISTA SOUZA VIEIRA
JOAO CAITANO DE SOUZA
JOAO FREITAS ARAUJO
JOÃO MIGUEL FERREIRA
JOAO VICENTE PEREIRA
JOAQUIM CORREIA SILVA
JOAQUIM LEANDRO DA SILVA
JOCIANE DE JESUS CHAGAS MARTINS
JOELMA GOMES DA SILVA
JORGE FRANCISCO LOPES
JOSÉ BENTO DA SILVA FILHO
JOSE DE ASSUNÇÃO SANTOS LOBO  
JOSÉ FERREIRA DE OLIVEIRA
JOSÉ GERALDO MACHADO
JOSE HENRIQUE EVERTON COSTA
JOSE NEWTON FERNANDES BEZERRA
JOSE NILTON MATIAS DE OLIVEIRA
JOSÉ ORLANDO CAVALCANTE AGUIAR
JOSÉ RODRIGUES ALVES DE SOUSA
JOSE VALMIR DA PAZ SOUSA
JOSEFA BRITO CARNEIRO
JOSIAS RODRIGUES DA SILVA
JULIA BARATA DA ROCHA NETA
JULIO CESAR BESSA DE BRITO FILHO
JULIO CESAR FERREIRA ROCHA
JURACI DE MOURA MATOS
JURANDIR NERY DE OLIVEIRA
JURIVAN DE ABREU NEIVA
KELLE RAVENNA LEITE DA SILVA
KENIA CARLA LOPO DOS SANTOS
KEYNERSON SANTIAGO SILVA
KLAIDE DE ALCANTARA DA SILVA LIMA
LAERCIO MAGNO DE QUEIROZ
LAURENITA FERREIRA BARBOSA DE SANTANA
LEIDIANE SILVA DOS SANTOS
LEOMAR FURTADO RODRIGUES
LIDIANE DE SOUSA CARNEIRO DE BRITO
LILIANE SOUZA SILVA
LINEA RIBEIRO DE SOUSA
LIVIA MENDES
LUCIENE GONÇALVES DE OLIVEIRA
LUCIENE XAVIER NONATO DOS SANTOS
LUCIJÂNGELA SIMONE ARAÚJO VIEIRA
LUCIMAR SILVA SOUZA
LUCINA ALVES MELO
LUCIVAL FERREIRA DO NASCIMENTO
LUIS CARLOS DAVI DE SOUZA
LUIS DA PAZ SANTANA
LUIS PINTO DOS SANTOS
LUISA MESSIAS GONCALVES
LUIZ CARLOS RODRIGUES DE CARVALHO
LUIZ JOSÉ DOS SANTOS
LUIZ MARCOLINO DE LIMA JUNIOR
LUZENI FERREIRA DA SILVA DUARQUE COUTINHO
LUZIA CARDOSO RIBEIRO
LUZINEIDE DE OLIVEIRA BRANDAO
MACIEL DOS SANTOS LIMA
MANOEL ACELINO DA SILVA
MANOEL BATISTA FERREIRA
MANOEL LUIZ ANCELMO FORTUNA
MANOEL SALVADOR DE JESUS ALVES
MARCEL DONATO DE OLIVEIRA
MARCELO ALVES DE ABREU
MARCELO VIEIRA SANTIAGO
MARCIA FERREIRA DOS SANTOS
MARCIA GONZAGA GUEDES
MARCILENE FERREIRA GOMES
MÁRCIO AIRES DA SILVA
MARCIO FRANCISCO ALVES RIBEIRO
MARCIO VIEIRA BARROS
MARCO AURELIO RODRIGUES PINTO
MARCOS MARTINS DA SILVA
MARCOS PAULO FLORENTINO DA SILVA
MARIA  LUCIA DA  SILVA  TAVARES
MARIA ADRIANA SLVA
MARIA APARECIDA DA SILVA
MARIA APARECIDA PEREIRA SOARES
MARIA AUCINETE SILVA
MARIA AVELINA DOS SANTOS
MARIA CLEIDE DE SOUSA SALES
MARIA CLEONICE ADBAL DA SILVA
MARIA CRISTIANE DE SOUSA
MARIA DA GLORIA SILVA
MARIA DE FÁTIMA ROSA DE BRITO
MARIA DE FATIMA SOUZA DE ARAUJO
MARIA DE OLIVEIRA SANTANA
MARIA DIAS DE MATOS
MARIA DO CARMO FARIAS SOUZA
MARIA DO DESTERRO GOMES
MARIA DO SOCORRO DE SOUSA FEITOSA
MARIA DO SOCORRO SILVA
MARIA DO SOCORRO SOARES DA COSTA
MARIA DO SOCORRO SOARES DE SOUZA
MARIA DOS ESTEVAM ALVES DE AMORIM
MARIA ELIEUZA NUNES DA CRUZ
MARIA JOSÉ ALVES
MARIA JOSE DA SILVA SANTOS
MARIA JOSE GOMES DE JESUS
MARIA JOSÉ TRINDADE COSTA
MARIA JOSE VICENTE DA SILVA
MARIA LUCIA DE SOUZA MARIANO
MARIA MADALENA DO NASCIMENTO SOUZA
MARIA NILZA SUBRINHA
MARIA PEREIRA DOS SANTOS
MARIA SILVANIA BARBOSA GOMES
MARIA ZENEIDE DOS SANTOS BARBOSA
MARILENE CANDIDA DO NASCIMENTO
MARILIA ALVES DE SOUSA
MARINA  CAETANO DE  OLIVEIRA
MARTA ALEXANDRA DE QUEIROZ CUNHA
MARTA DA SILVA MIRANDA
MARTA NOGUEIRA QUEIROZ
MARTA NUNES DE SOUZA FEITOSA
MATIAS ALVES DA SILVA FILHO
MAURILEI MOREIRA DOS REIS
MAURITA MOREIRA DE SOUSA BATISTA
MÔNICA DA SILVA SANTOS DE SOUZA
NALVA APARECIDA DOS SANTOS NEVES
NATÁLIA FERNANDES DE LIMA
NELSON GONÇALVES DA SILVA
NEUZA BARBOSA DA SILVA
NILMA SILVA DA CRUZ
NOEMIA RABELO
ODETE VIEIRA VALENCIO
ODOZINA RODRIGUES GOMES
OMAR BELISARIO DE SOUZA
ORIEL DE ALMEIDA VIEIRA
OSMAR ALVES BERNADO
OSMAR BESSA DE ANDRADE
OTAIR MENDES DAMACENA
OTAVIANO EUSTÁQUIO DO CARMO JÚNIOR
OTAVIO ALVES LEAL
PATRICIA PEREIRA SANTOS
PAULO CESAR LOPES CONDE
PAULO CESAR SANTANA GUIMARAES
PAULO FERREIRA  DOS  SANTOS
PEDRO DE SOUSA SANTOS
RAIMUNDA DA SILVA GOMES
RAIMUNDO NONATO SOARES LIMA
REGIVALDO SANTOS DE ALMEIDA
RENATA DE SOUZA NOGUEIRA
RENATO DOUTOR DE OLIVEIRA
RITA MARIA DE OLIVEIRA
RITA SIMÃO DO NASCIMENTO
ROGERIO DA SILVA LIMA
ROGÉRIO GERALDO GONÇALVES ADAMI
ROQUE DE ALMEIDA SILVA FILHO
ROSILDO ALMEIDA SENA
ROSILENE OLIVEIRA LIMA
ROSIMEIRE DE OLIVEIRA
ROSIMERE RIBEIRO ROCHA
ROSINETE DA SILVA SANTANA
ROSIVALDO DOS SANTOS BEZERRA
SANDRA  CRISTINA MARIANO DA SILVA
SANDRA CARMEM ALVES DA SILVA
SANDRA PEREIRA DA SILVA
SANDRA VERONICA FERNANDES DE SOUZA
SANDRO DOS SANTOS FRANCO
SEBASTIAO DIAS DA SILVA
SEBASTIAO LADISLAU DA SILVA
SEVERINO ALVES DE MORAES
SHIRLEY BARBOSA SOBREIRA
SHIRLEY MOREIRA DOS REIS
SIDIVALDO DA SILVA SANTOS
SILVANO HENRIQUES SOARES ROSA
SOLANGE MARIA GOMES DO ESPIRITO SANTO
TATIANE DE OLIVEIRA BARBOSA
TERESA CRISTINA DA SILVA FERREIRA
VALDECI VELEZ DE FIGUEIREDO
VALDERSON RODRIGUES DE BRITO
VALDIRENE CARDOSO TEIXEIRA
VALDIVINO JOSÉ DO NASCIMENTO
VALDOMIRO FERREIRA ALVES
VALTER GENESIO DA SILVA
VALTER GONÇALVES DA SILVA
VANESSA SILVA DA CRUZ
VERA LUCIA RODRIGUES
VERA LUCIA XAVIER FERREIRA
VILMA LIMA DOS SANTOS
VILMA SILVA SANTOS
VIRES FRANCISCO VIEIRA
VIRGINIA MOREIRA DE AGUIAR FIRME
WAGNER PIRES DE CAMARGOS
WALDESOHEME LOPES DE SOUSA
WELBERT GARCEZ DA SILVA
WELTON GONÇALVES DA SILVA
WILLEMBERG EPAMINONDAS SANTOS
WILSON LOPES DE OLIVEIRA
WILSON RIBEIRO DE SOUSA
ZENILDA FRANCISCA DE CASTELO
ZILDA PEREIRA FONSECA
ZUCARLI ANTONIA DA SILVA


Postado por: Carlos Botani
solnascentehoje

88 comentários:

  1. Eu ja entreguei os documento na feira do produtor,quero saber se ainda tenho que entregar documentos ?Aguardo resposta
    meu email e matriz_43@hotmail.com
    Eva

    ResponderExcluir
  2. Quem estar nesta lista vai ser removidos para as casinhas que meu banheiro da minha casa e maior que a cozinha que fizeram ,essas casa foi feitas para famílias cozinha do tamanho do bainheiro isso e uma omilhação para nos que temos que sair das nossas casa boas para ir morar e uma gaiolas ,esse se pode dar o nome desas casa gaiolas vamos viver com passarinhos .

    ResponderExcluir
  3. eva,
    já respondi o seu e-mail com a sua solicitação.
    veja lá se o seu nome é aquele que escrevi. se for sua situação já esta em ordem.
    um abraço. obrigado
    carlos

    ResponderExcluir
  4. Carlos muito obrigada....Abraços Eva

    ResponderExcluir
  5. Acho correto a regularizaçao , o que nao acho justo e pegar uma familia e colocar numa casa que nem cabe uma pessoa ,tinha que fazer as coisas bem feitas.não de qualquer jeito so pegar e colocar as pessoas, e os moveis vamos colocar a onde,vamos dormir em pé e pois no caso da minha familia que somos em 10 pessoas me respondem como vamos nos instala, nao tem jeito e uma tremenda covardia. espero uma resposta...

    ResponderExcluir
  6. Alessandra,
    eu, particularmente concordo com seu posicionamento. concordo que as unidades oferecidas, em alguns casos, são menores do que aquelas que os removidos moram atualmente. porem, em muitos outros casos são maiores e melhores do que outras pessos moram. é grande a quantidade de pesssoas que torcem para estarem na lista de removidos, pois vivem em situação precária e perigosa. eu sempre oriento aos que me procuram: "sintindo-se injustiçados ou prejudicados, procurem os seus direitos, pelo menos o ressarcimento das despesas da construção de suas casas. É um direito de todos". As pessoas sabiam, ao comprar lotes em áreas irregulares, do risco que corriam, inclusive de ficar sem nada. felizmente isso não vai acontecer. pequena ou grande o fato é que vc. vai ter a sua residência legalizada, escriturada e em local seguro e com infraestrutura.
    um abraço
    carlos botani

    ResponderExcluir
  7. meu nome ta na lista comprei essa casinha com muita dificuldade / nao acho justo muito pequena minha casa e tudo grande quartos cozinha banheira sala garagem nao comprei uma gaiola nao e uma tremenda de uma sacanagem tinha que coloca eo governo para mora lá[ pobre nao tem direto mesmo nem para vive em paz ate para more ta difiçio nesse pais

    ResponderExcluir
  8. ha esqueçir para quando e mesmo essa mudança diz ai para eu ja fazer minhas troxa de roupa

    ResponderExcluir
  9. meu nome e dineia tou na lista so uma perguntias eu pago iptu do meu lote de tantas medidas esas casas sao menores eai vao me devolve o dinheiro e se vou pode tira minhas janelas minha porta telhas da minha casa pois esses que estao na casinha nao e boas nao obrigado espero uma respota ok

    ResponderExcluir
  10. ADNÉIA
    OS VALORES PAGOS DE IPTU NÃO SERÃO DEVOLVIDOS, ATÉ PORQUE NÃO ERAM OBRIGATÓRIOS. QUANTOS AS JANELAS, PORTAS E TELHAS, QUANDO FOR O MOMENTO DA REMOÇÃO VC TERÁ UM TEMPO PARA RETIRA-LAS.
    QUALQUER COISA A MAIS MANDE SEU E-MAIL PARA RESPOSTAS.
    UM ABRAÇO
    CARLOS BOTANI

    ResponderExcluir
  11. LINDA,
    AS REMOÇÕES OU MUDANÇAS, ESTÃO PREVISTAS PARA FEVEREIRO/2012. SÃO PREVISÕES, UMA DATA DEFINITIVA SERÁ DIVULGADA.
    OUTRAS DÚVIDAS MANDE SEU E-MAIL.
    UM ABRAÇO

    CARLOS BOTANI

    ResponderExcluir
  12. Ola...
    Tbm vou morar nessas casinhas ai... fiquei triste por ser menor que o terreno que comprei e a casa nem se compara a minha dá 3 dessas casinhas,mas não reclamo por estar indo para ela,sabe pq? Pq é melhor morar naquela casinha do que ficar sem casa,todos nós quando compramos sabiamos que poderiamos perder,e não vamos perder vamos ser removidos... a casa é pequena mais pode ser aumentada... o pior é não ter casa...E Deus sabe o que faz,se é pra gente ir pra lá é pq é o melhor para nós...Confia nele e ele tudo resolverá.
    Abraços!!!
    E galera pensamento positivo!
    Há só mais uma coisa aquela cozinha parece que é sacanagem mesmo...mas ai galera tah fácil de aumentar.
    Sigam a vida sorrindo e não reclamando pq Deus castiga!

    ResponderExcluir
  13. sabe o que acho injusto e que minha casa nao esta em area de risco no lugar dela vao fazer um parque para abrigar fumador de dogas !!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sera que essas pessoas que entregaram os
    documentos vão para as casinhas do caic mesmo pq estão falando que algumas pessoas vão ganhar casinha perto da fazenda recreio

    ResponderExcluir
  15. Ola gostaria de saber se as casinhas terão quintão? pq tenho cachorro e carro

    ResponderExcluir
  16. Quero saber se todas as pessoas que receberão o papel para comparecer a com os documentos vão ser removidas ,olha minha casa tem tres quartos um com suite ,sala grande cozinha com copa .minha casa e toda na laje vale cento e cinquenta mil, as casinhas são muito pequenas o que to achando rui e so por essa causa do tamanho ,no GO onde minha mãe nora são grandes essas casas, e muita covardia que vão fazer com nos muito pequenas as casas ,o quintão e pequeno tb cabe mal um carro .quero saber que dia vai ser que nos tem que sair. Mais meu vizinho que não recebeu nada vai sair ,vai ganhar casa tb ou não ,porque se meu vizinho não sair porque eu tenho que sair ,me mande resposta obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Meu E-mail e fabianapaivasousa@hotmail.com me mande respostar por favor.

    ResponderExcluir
  18. afinal se fosse pra morar la na fazenda recreio tinha eu mesma comprado um lote la acho que isso esta muito estranho na minha rua nao e area de risco a metade da rua vai ficar sabe esse governo e um desgraçado que tirar agente das nossas casas so porque essa area e melhor nao tem mina dagua nem risco nem um tudo e enteresse nesta area e na do zelia macalão pode ser costruido muitos predios para vender

    ResponderExcluir
  19. neinhahtinha_25@hotmail.com28 de novembro de 2011 às 08:21

    carlos botani obrigado por me responde [ so mais uma perguntinha seu carlos eu queria sabe se a gente vai pode esconher essas casas pois meu nome e o quinto a lista eu quaeria muito um ponto de cormeçio pois eu ja tenho um coemeçinho aquir onde eu ganho meu pao dia dia pois nao tenho emprego nem sou casada mora eu sozinha mis meus dois filhos sera que poderei esconher meu nova casinha um baraço fica com deus

    ResponderExcluir
  20. PESSOAL,
    INFELIZMENTE NÃO DÁ PARA RESPONDER PESSOAS QUE NÃO SE IDENTIFICAM. COLOQUE O NOME E e-mail. TEREI PRAZER EM RESPONDER.
    CARLOS BOTANI

    ResponderExcluir
  21. FABIANA BOM DIA,
    TIRANDO OS ASPECTOS DE SER OU NÃO INJUSTO, DEVO TE INFORMAR QUE QUASE TODOS QUE RECEBERAM O PAPEL PARA COMPARECER SERÃO REMOVIDOS, POREM ESTA INFORMAÇÃO DEVERÁ SER DADA PELA GERENCIA DE CONDOMÍNIOS NA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL. QUANTO A DATA PARA REMOÇÃO, INICIALMENTE É FEVEREIRO. O SEU VIZINHO, TAMBEM, DEVERÁ SE INFORMAR NA GERENCIA DE CONDOMÍNIOS.

    CARLOS BOTANI

    ResponderExcluir
  22. neinhahtinha_25@hotmail.com, bom dia,
    OS CRITÉRIOS DE DESTINAÇÃO DAS CASAS AINDA NÃO ESTÃO CLAROS. VOCE SERÁ INFORMADA QUANDO ACONTECER, CREIO QUE SERÁ POR SORTEIO. QUANTO AO COMÉRCIO VOU PROCURAR ME INFORMAR, DEPOIS COLOCO NO BLOG.

    CARLOS BOTANI

    ResponderExcluir
  23. joao_34555@hotmail.com
    Ola gostaria de saber se todas as pessoas que estão nesta lista e entregaram os documentos vão ganhar a casa perto do Caic . Onde e minha casa não ha risco nenhum. Moro na chácara 67 ,será que tem alguma possibilidade da minha casa não ser removida? Por que se eu ganhar na fazenda recreio minha vida ficara muito difícil ,não tenho condução própria.Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  24. Carlos na administração eles não sabem informa que vai sair ou não ,poderiam confirma para nos saber que vai ou não ,quero fazer uma reforma na minha cozinha mais tenho receio de fazer e gastar atoa e ter que sair da minha casa meu lote ta no mome de Francisca sousa santos vc pode me informa se sou um das que vou sair ti agradeço . E-mail fabianapaivasousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA JOÃO,
    QUASE TODAS AS PESSOAS QUE RECEBERAM AS CARTAS SERÃO REMOVIDAS. PELA PROXIMIDADE AS~PESSOAS DA CHÁCARA 67,PROVAVELMENTE SERÃO DESTINADAS PARA AS CASAS DO CAIC. VÁ ATÉ A ADMINISTRAÇÃO E CONFIRME.
    UM ABRAÇO
    CARLOS BOTANI

    ResponderExcluir
  26. FABIANA BOA TARDE,

    SE O SEU PROTOCOLO DA SAINT-GERMAIN FOR 2602.
    SE O SEU ENDEREÇO FOR SHSN CH 07C LOTE 15A.
    SEO NOME DA CADASTRADA FOR FRANCISCA DE SOUSA SANTOS, SEU LOTE ESTÁ COM PREVISÃO DE REMOÇÃO. SE VC NÃO RECEBEU A CARTA VÁ ATÉ A ADMINISTRAÇÃO DE CEILÂNDIA, GERÊNCIA DE CONDOMÍNIOS PPARA NÃO PERDER O PRAZO.
    NÃO É CONVENIENTE GASTAR COM REFORMAS.
    UM ABRAÇO,
    CARLOS BOTANI

    ResponderExcluir
  27. Carlos quando compramos esse lote não recebemos protocolo ,que ti perguntar uma coisa meu vizinho comprou um pedaço do meu lote de um morador antigo ele vai receber uma casa tb ou meu lote so vale por uma casa .

    ResponderExcluir
  28. FABIANA.
    POR ENQUANTO O QUE ESTA VALENDO É "CADA PROTOCOLO UM LOTE", TALVEZ MAIS TARDE CADASTRE ESTAS PESSOAS QUE DIVIDEM UM LOTE CADASTRADO. TEM QUE AGUARDAR.
    CARLOS BOTANI

    ResponderExcluir
  29. Carlos oque vai ser feito no lugar das nossas casas ,se nos recorrer podemos ficar em nossas casas ,porque não dão as casas para que não tem para que precisar e deixa nos nas nossas em paz ,cada um em seu quadrado ,carlos vamos pagar pelas casas que estão fazendo aqui no caic .

    ResponderExcluir
  30. BOM DIA FABIANA,
    AS CASAS ESTÃO SENDO REMOVIDAS POR VÁRIAS SITUAÇÕES:

    1) POR ESTAREM EM ÁREAS DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL;
    2)POR ESTAREM EM LOCAIS ONDE SERÃO INSTALADAS EPC(ESCOLAS,POSTO DE SAUDE, ETC)
    3) POR ESTAREM PROXIMOS OU SOBRE GALERIAS, ETC

    NO SEU CASO É O ITEM 03.

    QUANTO AO PAGAMENTO LEIA NO BLOG O ITEM "FIQUE POR DENTRO - ENTENDA 03"

    UM ABRAÇO
    CARLOS BOTANI

    ResponderExcluir
  31. carlos meu vizinho foi na admistração e falarão para ele que a minha casa seria remoção e a dela não ,porque a dele não vai ser, se o lote dele e o mesmo que o meu o lote dele foi colocada por ele como lote 15 a casa dele e colada com a minha ,então quero saber se eu tiver que sair ele vai sari ou não ,outra coisa meu lote no casso e o maior bem maior que o dele se vou sair porque e não .Ele falou que sim ele em ta com nome na lista .

    ResponderExcluir
  32. Carlos outra perguntinha meu marido ja foi levar as documentação ,meu vizinho falou para mim que era para nos comparecer la nos devemos ir novamente se não recebemos nada mais so disse e me disse .

    ResponderExcluir
  33. fabiana,

    amanhã te respondo;
    boa noite
    carlos botani

    ResponderExcluir
  34. OLÁ FABIANA,
    SE VC ESTIVER SE REFERINDO AO SEU VIZINHO DO LOTE 15, REALMENTE É VERDADE, O LOTE DELE NÃO VAI SER REMOVIDO. ACONTECE QUE O SEU LOTE ESTA LOCALIZADO SOBRE A GALERIA DE AGUAS PLUVIAS E PRECISA SER REMOVIDO. O LOTE DO SEU VIZINHO VAI SOFRER UMA PEQUENA REDUÇÃO NO TAMANHO PARA SE ADEQUAR AO PROJETO.
    MAIORES DETALHES VÁ ATÉ A GERÊNCIA DE CONDOMÍNIOS E VEJA O PROJETO.
    UM ABRAÇO
    CARLOS BOTANI

    ResponderExcluir
  35. Carlos minha casa não estar encima da galeria fica longe ,não fica sobre a galeria vcs estão enganados pois meu marido feis fundacões para fazer essa casa e não achou nada que fosse galeria ,e tem mais os donos que venderão para nos falou que nos estamos uma 6 canos de 20 de distancia da nossa casa a galeria não estar debaixo da minha casa , Carlos me perdoe se eu não quiser sair da minha casa o que vcs vão fazer, confeco a vc não sairei da minha casa pois a casas que estão fazendo para nos são feitas prosimas a galeria e ai,vai dar a mesma coisa ,outra coisa so se meu Deus for um Deus de barro pois confio no meu Senho que e dono do ouro e da pranta não sairei da minha casa vou proucurar uma solução para esse poblema que e muito pequeno diante do meu Deus seu carlos Deus ti abençoe ricamente mas não vou abri mão do que Deus me deu obrigado pelas respostas que sempre respondeu para mim passar bem.

    ResponderExcluir
  36. neinhahtinha_25@hotmail.com7 de dezembro de 2011 às 13:37

    adineia marcelina eu queria que me informa-se a mediçao desas casas quarto cozinha etc realmente o tamanho do lote se vai te pelomenos garragem

    ResponderExcluir
  37. boa tarde adineia,

    vou providenciar a sua solicitação.
    em breve divulgo.
    carlos botani

    ResponderExcluir
  38. Francilene
    Boa Tarde!
    Moro na Zélia Macalão onde vai descer uma rua, quando comprei o lote em 2003 foi junto com minha mãe porém, como o governo proibiu construções minha mãe resolveu esperar para construir, agora vocês vem dizer que provalvelmento vou ganhar uma casinha porcaria e que minha mãe de 70 anos vão vai ganhar nada porque não estava aqui com cadastro, estou me sentindo injustiçada pelo o orgão que deveria me protejer (governo). Estou revoltada e confesso que vou procurar o ministéo público para tentar me protejer e aconselho a todos que se sintam assim fação o mesmo, não vivemos numa ditadura e sim numa democrácia, que o que vale é a vontade da maioria.
    Gostaria de uma reposta Sr Carlos.

    ResponderExcluir
  39. FRANCILENE, BOA TARDE,
    NÃO CONFUNDA AS COISAS NÃO SOMOS NÓS QUEM DETERMINAMOS QUEM VAI GANHAR "CASINHA PORCARIA".
    ESTOU AQUI, APENAS, PARA TENTAR ESCLARECER E AJUDAR AS PESSOAS.
    CONCORDO COM VC. SENTINDO-SE INJUSTIÇADA PROCURE A JUSTIÇA.

    CARLOS BOTANI

    ResponderExcluir
  40. Oi Carlos ... Estou entrando em contato pq gostaria de saber se essas casas vão ser muradas? E mais ou menos quando eles vão estar passando em nossas residências para nos dar alguma resposta se vamos ou não ser removidos? Desde já agradeço! Obrigado!

    ResponderExcluir
  41. [aaaaaa] Parem de reclamar , o importante é que vocês vão sair de uma aréa de risco ... e se as casinhas são pequenas , não importa tantas pessoas que estão em busca se quer de um lote e não consceguem nada , e vocês teve essa oportunidade de ganar, se é pequena faz igual ao meu pai uai , sobee para cimaa !

    ResponderExcluir
  42. e o pessoal da chacara 157 do lado da erosao serao removidos para onde?

    ResponderExcluir
  43. Boa Noite nathalia,

    Provavelmente, 90% de chances, de ir para as casas atras do CAIC.
    carlos botani

    ResponderExcluir
  44. Boa Noite,
    Meu nome é Luciana.Gostaria de saber se os moradores que vão ser removidos, da chácara 51, que estão em áreas de risco vão para aquelas casinhas que estão atrás do CAIC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia anônimo,

      Da próxima vez mande seu e-mail para respostas.
      A chacara 51, fica exatamente no meio do caminho, entre os dois locais onde serão construídas as casas para remoção. portanto de acordo com os critérios de proximidade da CODHAB, vc tanto pode ser removida para o CAIC ou para a fazenda Recreio, temos q aguardar.

      Carlos Botani

      Excluir
  45. Boa Noite,
    Meu nome é Gil.Gostaria de saber se os moradores que vão ser removidos, da chácara 51A, que estão em áreas de risco vão para aquelas casinhas que estão atrás do CAIC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gil,

      Da próxima vez mande seu e-mail para respostas.
      A chacara 51A, fica exatamente no meio do caminho, entre os dois locais onde serão construídas as casas para remoção. portanto de acordo com os critérios de proximidade da CODHAB, vc tanto pode ser removida para o CAIC ou para a fazenda Recreio, temos q aguardar.

      Carlos Botani

      Excluir
    2. Meu nome é Luciana,

      meu e-email: amandalethy4@hotmail.com

      Quer dizer que eles vão tirar a gente para construir outras casas?Me explique melhor por -email.

      Excluir
  46. gotaria de saber se eu que moro na chacara pantanal vou ficar nas casinhas do caic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      da próxima vez, mande seu e-mail para respostas.

      Faz parte da política de remoção, realocar as pessoas para perto do local onde moravam.
      seguinte as recomendações do governo é quase certeza que vc seja removido(a), para as casas do CAIC.

      Um abraço

      Carlos Botani

      Excluir
  47. Bom dia Carlos,

    Gostaria de saber qual é a situação dos moradores da Chácara 42 Rua 15 Residencial Novo Horizonte pois até o momento não recebemos nenhuma notificação.

    Desde já agradeço. e-mail: jurandir.alves@hobr.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE JURANDIR,

      ALGUNS TRECHOS DO TRECHO 01, AINDA ESTÃO FORA DO PROJETO
      URBANÍSTICO E TEMOS QUE AGUARDAR AS DECISÕES DO GOVERNO DE COMO
      SERÃO RESOLVIDOS ESSES PROBLEMAS, É O CASO DA RUA 15.
      VAMOS AGUARDAR EM BREVE TEREMOS NOTÍCIAS.

      UM ABRAÇO

      CARLOS BOTANI

      Excluir
  48. Agradeço a agilidade e o comprometimento em esclarecer as dúvidas do moradores.

    Obrigado.

    Jurandir

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde Carlos,

    O Condominio Madureira será removido? Outra dúvida, corre um boato que essas casas na verdade não serão doadas, mas o morador terá que pagar ao governo, isso é verdade?

    obrigada,
    kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Kelly,
      mande seu e-mail, para receber notícias.
      parte do Condomínio será removido, preciso do seu endereço para ver
      se a remoção te atingi.
      Quem não se enquadrar dentro da politica habitacional do Governo, pagará pela casa:
      ter 05 anos de Brasilia
      renda de até 05 sala´rios mínimos
      Nunca ter sido propriétario de imovel no DF.
      ficou claro?

      Carlos Botani

      Excluir
    2. Ficou claro, o endereço em questão é Ch 36 casa 21 lote 4 condominio madureira.

      e-mail:helgakelly@yahoo.com.br

      Excluir
  50. Boa noite,
    Eu conheci o blog a pouco tempo,e hj dando uma olhada melhor vi q o meu nome esta na lista das pessoas q vao ser removidas,so q nao recebi nenhuma notificação,carta ou algo semelhante e tambem não queria sair.
    Ja havia comentarios que a minha casa seria removida,entao proucurei um advogado e expliquei a situação ele me falou duas coisas,que eu poderia entrar na justiça com outros moradores que nao querem sair das suas casas com um processo para nao ser removido pois ja moro a mais de treze anos no local e o projeto entao poderia ser mudado, a outra coisa que ele me falou e que se eu fosse removido poderia pedir o ressarcimento do valor total da minha casa.Entao queria saber realmente o que eu poderia fazer.Pois nao quero sair ,meu lote e grande a casa grande e nao queria ir morar em um cubiculo daquele.
    Nao coloquei o nome e o email pois estava dando erro na url
    desculpa pelo tamanho da pergunta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      Gostaria muito de te esclarecer, para isso preciso de maiores
      informações.
      Qual seu nome?
      Qual seu endereço?
      me envie os dados para maiores informações.

      Carlos Botani

      Excluir
    2. Emerson Rodrigues
      SHSN 160 conj c casa 01
      meu e-mail e emerson_juniordf@hotmail.com

      Excluir
  51. Boa Tarde Emerson,

    RESPOSTA NO SEU E-MAIL

    cARLOS bOTANI

    ResponderExcluir
  52. moro na ch 45 lutei minha vida inteira para construir minha casa agora este governo safado quer tirar agente assim do nada,ele tem q procurar uma lavagem de roupa este ordinário..alem de tirar agente ainda cobra taxa de 32 reais para ele roubar mais um pouco cachorro...

    ResponderExcluir
  53. carlos as pessoas estao achando q vao sair direto para as casinhas mas estao sendo removidas para pagar aluguel,o governo ta fazendo tudo na calada para nao haver manifestaçoes mais vai haver..o governo e trapaseiro nao presta mais nao vamos sair assim do jeito q ele quer nao,nao e bem assim nao..obrigada

    ResponderExcluir
  54. Anonimos,

    terei o maior prazer em responder e tirar suas
    dúvidas. a parti de hoje somente aqueles que se identificarem ou enviarem seus e-mail.

    Muita calma a todos.

    Carlos Botani

    ResponderExcluir
  55. Ola Carlos descobrir somente hoje este Blog, e possuo duvidas tanto quanto os outros, moro na Rua 02 lote 28 do condominio novo horizonte,atras de onde estam construindo as "casinhas" da Fazenda Recreio, e a informção que possuo é que seram removidas apenas 4 casas da rua onde moro, o porque não todas? ou nenhuma? e quanto a metragem havera ressarcimento em relação a isto? a entrega de documentos como e quando sera o processo de remoção? o ministerio publico pode intervim nesse caso? sei que vai ser melhor , mto melhor para alguns,agradeço a Deus não ficar na rua, mas e a questão da utilidade publica sobrepoe a condição humana?
    Meu nome e Marcia email: marciacqueiroz@ig.com.br

    ResponderExcluir
  56. Olá Carlos, Meu nome é Débora de Oliveira Silva. Moro no SHSN ch. 42 C rua 19 lote 10, Novo Horizonte. Meu protoco de cadastramento é 4913. Vizualizando os mapas, não localizei em qual trecho eu pertenço. Também verifiquei que alguns moradores da chácara 42 foram convocados, sendo que achei que estavam convocando apenas as primeiras quadras ( 100 e 101). Há comentários que vamos ser removidos, mas também não recebi nenhuma notificação. Aguardo informações. Obrigada, fique com Deus.
    debora@jginvestimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Débora,

      Realmente alguns moradores do Condomínios Novo Horizontre foram convocados,
      alguns que vão ser removidos.
      O seu endereço, fica no trecho 01 e ainda não foi incluido no projeto urbanístico de regularização, o
      Governo está resolvendo com o IBRAM algumas questões ambientais, isso não é certeza de remoção, temos que aguardar.

      Carlos Botani

      Excluir
  57. Ola Carlos sou a Marcia, lhe escrevir em 10 de março e ate o presente momento não obtive respostas, continuo a questionar todas aquelas indagaçoes, alguma a me sanar? marciacqueiroz@ig.com.br

    ResponderExcluir
  58. meu nome é patricia e meu nome esta na lista, entreguei os documentos na administraçao e a indas nao tive resposta, quero saber se vou ganhar uma casa ali no caic moro na chac. 45 lote 18.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome é patricia entreguei os documentos que pedirsm na administraçao e nao recebi nenhuma resposta moro na cha.parque sol nascente 45 lote 18 quero saber se serei contemplada com umacasa perto do cai. Meu imail é paty74_@hotmail.com. um abraço.

      Excluir
  59. bom dia meu nome e enio e meu protocolo.5004 madureira,estou na lista de remoçao a sete meses atrais entrequei os documentos para a abilitaçao quero saber se realmente vou ser removido e reacentado porque os meus visinhos nao.e se for para qual dos assentamentos o do caiq ou fasendinha? obribado; meu imail e eniocarvalho377415@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. esta remoção era pra o mês de junho e ate agora nada acho que nao vai da em nada o governo desgraçado porque faz isso com as pessoas ...

    ResponderExcluir
  61. N° Edição: 2224 | 22.Jun.12 - 21:00 | Atualizado em 25.Jun.12 - 10:40 Brasília grilada
    Pesquisadora levanta polêmica sobre a veracidade dos títulos de terras onde estão localizados o Palácio do Planalto e a Esplanada, e questiona até a desapropriação feita para a instalação da capital federal
    Claudio Dantas Sequeira


    INVESTIGAÇÃO
    Pesquisadora Iracema Maria protocolou denúncia no CNJ
    contra a Terracap e cartórios de registro de imóveis do DF

    Desde que foi inaugurada, em 1960, Brasília tem sido alvo constante da ação de grileiros de terra. As fraudes em registros imobiliários alimentam intermináveis disputas judiciais. Foi por conta de uma delas que a empresária Iracema Maria Durão Moreira passou a pesquisar a complicada questão fundiária no Distrito Federal em busca de provas que impedissem o Estado de tomar-lhe a propriedade em que vive com a família há uma década. Nessa pesquisa, descobriu documentos que, segundo ela, indicariam a existência de um esquema criminoso anterior à fundação da capital da República e que colocam em dúvida, inclusive, a veracidade do título das terras onde estão o Palácio do Planalto e a Esplanada dos Ministérios. Sua polêmica tese transformou-se numa denúncia protocolada no Ministério Público Federal e no CNJ contra a Terracap e cartórios de registro de imóveis do DF e das cidades goianas de Planaltina e Formosa.

    O Plano Piloto foi acomodado numa área conhecida como Fazenda Bananal, desapropriada por ato do presidente Juscelino Kubitschek. Com base em registros paroquiais e escrituras, Iracema alega que a Fazenda Bananal foi forjada e todos os atos de compra e venda dessas terras deveriam ser anulados. “A Bananal não passa de uma fraude”, alega Iracema. Segundo ela, a escritura dessa propriedade, registrada em 1927, contém erros grosseiros. Está no documento, por exemplo, que a Fazenda Bananal seria parte desmembrada de outra propriedade, chamada Torto. Uma informação que se desfaz na simples confrontação com o registro paroquial da Fazenda Torto de 1958, com seu memorial descritivo de 1921 e o auto de divisão de 1923. “Está clara a falsidade ideológica presente na escritura. O crime invalida todos os registros subsequentes, inclusive a desapropriação feita pela Terracap para a instalação de Brasília”, alega Iracema.


    ATO OFICIAL
    A fazenda Bananal, que abrigou o Plano Piloto, foi desapropriada por JK

    A Bananal, segundo essa documentação, nunca pertenceu aos limites da Fazenda Torto. Foi implantada, na verdade, artificialmente numa área que era de outra fazenda, denominada Araras. Com mais de 120 mil alqueires, a Fazenda Araras abrangia uma área maior que a do atual Distrito Federal e pertencia ao coronel Izidoro Gomes Ferreira e sua mulher, Maria Gomes Ferreira. Izidoro morreu em 1889 e deixou sete filhos. Hoje, o neto do coronel, João Pereira Gomes, com 82 anos, relembra que a morte do pai deflagrou uma disputa entre parentes e pessoas próximas à família. Os documentos das terras desapareceram e a Araras passou a ser grilada, com a anuência de autoridades municipais.

    Antes de decidir denunciar às autoridades, Iracema levou a documentação à análise do procurador aposentado Joaquim Monteiro. Ele endossou os argumentos da denúncia, que se estendem a áreas do antigo Jóquei Clube e à cidade de Vicente Pires. “As provas de que ela dispõe são irrefutáveis”, disse à ISTOÉ. O procurador espera que o Ministério Público aceite a denúncia, mas não acredita na anulação dos registros imobiliários de Brasília.

    ResponderExcluir
  62. MORO NA CHÁCARA 67 ONDE DIZEM QUE FICARIA O PARQUE URBANO,PRECISO REFORMAR MINHA CASA E QUERO SABER SE REALMENTE VAMOS SAIR?POIS NÃO QUERO GASTAR MEU DINHEIRO ATOA VI COMENTÁRIOS QUE ESSE PARQUE URBANO NÃO EXISTIRIA MAIS É VERDADE?E SERÁ QUE O SETOR SOL NASCENTE REALMENTE PRECISA REALMENTE DE UM PARQUE URBANO NAQUELE LOCAL?ESSA HISTÓRIA ESTÁ MAL CONTADA!preciso de resposta Urgente!
    juniorfm2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. gostaria de saber se posso pagar o lote no condominio sol nascente para o governo ,caso eu não se enquadre na politica habitacional. e-mail fdf.franca@gmail .com

    ResponderExcluir
  64. bom dia carlos,gostaria de informacoes sobre o reacentamente e remosao.guando vai comesar moro no trexo 1 e estou na lista ,gostariamos de uma resposta clara, obrigado eniocarvalho377415@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. sou morador da chacara 45 conjunto A e o peesoal da sedest que esta
    na feira do produtor falaram que a gente pode ir pras casinhas proximo a
    fazenda recreio tanto para as do caic eu gostaria de saber se isto e verdade?

    ResponderExcluir
  66. gostaria de saber quando sera feita a entrega das casas
    virginiafirme@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. quando estar previsto a entrega do resto das casas?gostaria de saber para que possa tirar aquilo que posso aproveitar
    virginiafirme@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Eu ja entreguei os documento na administração mais não peguei tacha de 32
    fui na administração pega o paleto pra paga mais a facionaria pedi a carta mais
    a carta foi enteque junto com os documentos MEU EMAIL E PEDRODF111@HOTMAIL.COM ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  69. ja tem definido quem ira para as casas do caic?gostaria de saber,moro na pantanal.
    virginiafirme@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. que vergonha essa ação de remoção ....tinha tanta policia e o SEOPS foi mais que cruel com as derrubadas , ruas fechadas moradores ilhados ...vamos a luta para parar com essas ações dia 05/08 concentração para a maior manifestação de moradores SETOR HABITACIONAL SOL NASCENTE...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!

    DIVULGUEM !!!

    ResponderExcluir
  71. ‎04 incêndios em favelas de SP em menos de 10 dias, e vc acredita mesmo que foi por causa da seca ou falta de segurança? O mais interessante é que ninguem divulga que algumas destas favelas eram em areas disputadas na justiça, já com reintegração de posse, ou áreas valorizadas visadas por "construtoras". Será mesmo uma simples coincidência? e aqui no solnascente e o governo que guer tira os moradores a fosa

    ResponderExcluir
  72. Decreto que autorizava construções em condomínios irregulares é suspenso por inconstitucionalidade

    O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) obteve decisão favorável na ação direta de inconstitucionalidade (ADI) proposta contra o Decreto 29.562/2008, que autorizava a construção de edificações em parcelamentos de solo irregulares, utilizando-se parâmetros urbanísticos de áreas próximas. A ação foi proposta em 2009 após solicitação da Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística (Prourb).
    O MPDFT sustentou a inobservância da exigência de lei complementar específica para o tratamento da matéria, a ser discutida e aprovada pela Câmara Legislativa. Para o órgão, a adoção automática de parâmetros urbanísticos referentes a outros loteamentos ou áreas próximas viola a Lei Orgânica do Distrito Federal sobre o assunto, que visa a promover a ocupação ordenada do território, com o devido respeito ao meio ambiente.
    Aponta-se, ainda, a afronta direta ao artigo 289 da Lei Orgânica, que estabelece que os projetos de parcelamento de solo no Distrito Federal terão sua aprovação condicionada à apresentação de estudo de impacto ambiental e apresentação do respectivo relatório, o que também não foi considerado pelo decreto questionado.

    A suspensão se deu por medida cautelar até decisão definitiva.

    ResponderExcluir
  73. vcs fica pedino pras pessoas procura moradores levanta o rabo da cadeira e var lar pora

    ResponderExcluir
  74. gostaria de saber o que ficou decidido,ja tenho o endereço da casa,ja desocupei a outra so falta uma decisao pra que eu tire o resto que falta(janela,porta e tenhado)moro na pantanal

    ResponderExcluir
  75. PORQUE SERÁ QUE FICARAM TODOS CALADOS DE REPENTE?
    TÁ DIFICIL SABER ALGUMA COISA.

    ALÔ CODHAB.

    ALÔ SEDEST.

    TEM ALGUEM AÍ?

    SERÁ QUE TEM ALGO ERRADO?

    VAMOS DESCOBRIR.

    ResponderExcluir
  76. acho que eu nao posso ser prejudicada pelo um erro que seja de voceis,so sei que fui convocada e recebi o endereço da nova casa e gostaria de saber se ficarei com o mesmo endereço moro perto da erosao na pantanal,gostaria de ficar com o mesmo endereço que ja que participei de um sorteio justo,ja to com tudo arrumado para a desocupaçao so espero um parecer de voceis.

    ResponderExcluir