quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PEDIDO DE DESCULPAS

               O Blog solnascentehoje.blogspot.com, criado com a intenção de orientar e esclarecer sem rodeios  a comunidade do Setor Habitacional Pôr do Sol e Sol Nascente, vem a presença de seus leitores, simpatizantes e amigos, pedir as mais sinceras desculpas por, de forma ingênua, te-los convocados a participarem da reunião realizada quarta-feira, dia 15/01/2012, na Fazenda Recreio, às 19 hs.
                Àqueles que, atendendo a convocação deste Blog, compareceram à reunião e que durante todo o dia de hoje, quinta-feira, dia 16/02/2012, nos informaram o tipo do evento, "meramente político" e que ficaram mais confusos, com mais dúvidas do que antes e pior com falsas esperanças, nossas sinceras desculpas, com a promessa de que futuramente seremos mais cuidadosos nas nossas convocações.
              Estamos sempre a disposição para esclarecer suas dúvidas antigas e as novas que surgiram após a reunião política de Quarta-feira.

Um Abraço a todos.

solnascentehoje

Um comentário:

  1. Vocês devem é pedir desculpas,perdão por não terem comparecido à reunião tendo em vista que foram convidados(e confirmaram a presença,dentre eles você,o ARI administrador desta cidade satélite e periferias) a participarem(para estarem presentes como nossas autoridades competentes,posto pelos cargos que assumiram) para responder pessoalmente as perguntas que foram postas pela população,e por descaso ou por insignificância dos moradores desta região,os senhores não fizeram caso.(QUEREMOS MAIS RESPEITO) Não está tão distante o tempo das eleições!!!Vocês ganham votos escondidos,blindados? Andaram pelas ruas dessa cidade na eleição passada,prometeram e não cumprem estando ainda no poder,mas,tenho a plena certeza na próxima eleição estarão por aqui de novo.Esses que vocês tratam como cachorro são os mesmos que vocês pegaram na mão e fizeram promessas.

    ResponderExcluir