segunda-feira, 24 de junho de 2013

EPTG Parada.




Brasília, 26/06/2013
16:52 h.
Manifestos continuam......





Manifestantes exibem cartazes contra a corrupção, durante protestos em Taguatinga, no Distrito Federal. Cerca de 100 PMs fazem um cordão de isolamento em torno da residência oficial do governador do Distrito Federal. Outros 20 policiais da cavalaria da corporação reforçam a segurança. Outros policiais estão dentro do Parque Águas Claras, que faz divisa com a residência oficial do governador.

Os manifestantes se dividiram em dois grupos. Um deles continua ocupando as faixas da EPTG, sentido Plano Piloto; o outro, acaba de ocupar a pista marginal da via, utilizada habitualmente pelos ônibus.

Os manifestantes fecharam todas as faixas da pista da EPTG, sentido Plano Piloto. Eles estão marchando em direção à residência oficial do governo do Distrito Federal, em Águas Claras.

Manifestantes se sentam na EPTG, em frente à residência do governador, em Águas Claras. Grupo promete ficar no local até as 17h, segundo a PM.

Os manifestantes começaram a ocupar a pista da EPTG, no sentido Taguatinga. “Galera, agora vai começar o horário de pico em Brasília. Vamos cruzar e fechar o outro lado da EPTG”, disseram os participantes.

Homens do Corpo de Bombeiros do DF e do Samu estão em frente à residência oficial do governador, em Águas Claras, para possíveis atendimentos no local. Manifestantes estão caminhando pela EPTG a caminho da residência.

Manifestantes interrompem a marcha a cerca de 500 metros da residência do governador do DF, para esperar participantes que se dispersaram ao longo da caminhada.

Fonte: G1 DF

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário