terça-feira, 25 de junho de 2013

ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Enfim a Luz!

"Para alguns parece pouco. Para quem não vivia há muito tempo sem o mínimo de iluminação, tropeçando, pisando nas enormes poças d'água e enfiando o pé na poeira, à noite, pode parecer pouco. PARA NÓS É TUDO".
A moradora Elisângela, da Chácara nº 85, do Setor Habitacional do Sol Nascente, teve nesta terça-feira (25), ao percorrer o caminho que leva até a sua casa, uma grande surpresa, simples pelo valor empregado na obra. Essencial pela iniciativa e resultado. A estrada de terra que dá acesso ao local em que reside, finalmente, estava iluminada, levando para as, aproximadas, 60 (sessenta) famílias que moram no local, segurança e comodidade.
Em Audiência Pública da Câmara Legislativa, realizada em 17/03, de iniciativa do Deputado Robério Negreiros(PMDB-DF), Elisângela, em nome dos moradores do local, solicitou, mais uma vez, a iluminação do pequeno trecho, o que já havia feito por diversas vezes e em vários momentos a outras autoridades, sem o resultado esperado. 
A iluminação do local, foi finalizado, nesta data(25), com a instalação de 06 (seis) braços e luminárias, com recursos destinados pelo Deputado Robério Negreiros e apoio da Prefeitura Comunitária do Sol Nascente. Parabéns ao Deputado pela iniciativa e parabéns a Elisângela pela luta.
Obs: Elisângela fez aniversário antes de ontem.
 
solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário