terça-feira, 8 de abril de 2014

Avenida de ligação PSul: Perigo.


PARA MOSTRAR PARA AS AUTORIDADES DO GOVERNO!!


 Elane Braz - Moradora do Sol nascente

Para: blog solnascentehoje


Aos Senhores: Governador, Deputados e Prefeitos.


Sábado 05/04, à noite, meu esposo, saindo para trabalhar, passou por aquela avenida de ligação do P Sul ao Casa Branca, e por estar escuro não viu um cavalo de cor marrom, bem escuro, e freou bruscamente, quase atropelando o cavalo, não se esquecendo que tinha carros logo atrás em tempo de bater na traseira .
Será que as autoridades vão deixar acontecer um desastre, para então implantar uma iluminação decente nessa avenida?
Se atropelasse este cavalo, meu esposo teria se machucado muito, ou até morrido. E a noiva lá no casamento, esperando o meu espôso para fotografar o evento de seu casamento? Ele seria processado por isso, por não comparecer. E quem pagaria o pato? Eu e meu esposo é claro.
Me orienta onde vou reclamar por isso? Vou no escritório do Chico Vigilante? Vou na Administração da Ceilândia? Onde?
Terça-feira vou na Ceilândia resolver uns problemas e vou passar lá no escritório do Chico Vigilante, vou chegar dando um show, com muita, com muita razão. Me aguardem!
E vou provar com meus e-mails e mostrar as matérias publicadas no site do blog do Sol Nascente, feitas a pouco tempo atrás (reproduzimos abaixo),  a falta de iluminação sempre, quase, provocando acidentes durante à noite. 
Há! E tem um buraco lá também, NÃO TAPARAM ATÉ HOJE!
Gente, estão esperando acontecer algo é? Um desastre. Infelizmente só pode.
E agora, meu esposo quase foi vítima.
Quando irão fazer alguma coisa? Isso é urgência! Essa questão, não precisa de aguardar esta tal homologação para iniciar as obras não! E caso de urgência, de vida ou morte!

solnascentehoje.blogspot.com

3 comentários:

  1. essa pista é na verdade muito perigosa a noite, muito escura, mas como é só para ganhar voto
    deixa como esta! é uma vergonha só gastando dinheiro público sem acostamento e sem meio fio.

    ResponderExcluir
  2. Continuacao ...da minha novela sou a moradora Elane Braz que reclamou acima: Hoje meu esposo chega com a notícia de que este cavalo as 16:00 encontrou o morto e inchado na beira dessa pista... ou seja ...foi atropelado????Claro que sim!!! Passam lá agora e vejam ou pergunte aos moradores se um cavalo morreu atropelado.. muito lindo ... parabéns GDF em não conseguir resolver algo tão simples e tão URGENTE!!!@

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço pela atenção ... pode marcar sim com o Sr. Ari .. quero ir lá agradecer e conversar informar que sou uma simples moradora eleitora (que em minha conta luz consta taxa de iluminação pública) que pago rigorosamente em dias...

    Fico triste .. em poder saber que precisou de moradores passarem por apuros e perigos e uma animal (o cavalo) morrer para então ser solicitado tal pedido a CEB:
    Mas é assim mesmo pedindo e reivindicando que se consegue, quando há direitos envolvidos!!

    Mas fico grata .. pelo seu empenho e dedicação ... Já estava planejando gravar e tirar fotos (EM HD) pra ficar bem bonito e nítido com minha máquina fazer imagens e fotos a noite desta pista .. para verem que não estou brincando com coisa séria ... sou casada sou cristã e sou uma pessoa de bem e muita seria.
    No caso ia lá fazer essa imagens e te enviar por e-mail ... com o objetivo de filmar o buraco que está lá ainda .. .é só um ... mas o suficiente para carros em via de duplo sentido passarem uns pleos outros quase que se chocando de frente .. terrível ... a sensação do quase toda vez que passo por este buraco com meu esposo.
    Desejo que eles tapem este buraco .. é só um e pequeno ... mas com poder arrasador de um desastre!!!
    Obrigada mais uma vez ...Carlos Botani e pelo Site blog Sol Nascente!!

    ResponderExcluir