quinta-feira, 10 de abril de 2014

Comunidade do Sol Nascente!


Esclarecimento!

Fui convidado, ontem à noite, 09/04, para participar de manifestação que ocorreria na madrugada de hoje, quinta-feira, no Setor Habitacional Sol Nascente. Todas sabem das minhas posições de críticas a tudo que se refere ao Setor. 
Vivo, diariamente, no Sol Nascente, tenho lote no Sol Nascente e participo, ativamente em tudo que se refere ao setor. 
Há poucos dias, através do blog solnascentehoje, juntamente com o Prefeito Comunitário, Edson Batista, participei de uma grande reunião de mobilização que previa uma manifestação na inauguração da UPA de Ceilândia, que não ocorreu devido ao atendimento do governo de algumas de nossas solicitações, através do Administrador Ari e da NOVACAP. Portanto houve negociação. 
Movimentos e manifestações sem a concordância prévia da comunidade, manifestações sem ao menos uma reunião para discussão de pautas, não me parecem legítimas. 
Sim falta tudo no Sol Nascente. Sou testemunha e crítico de tudo que a comunidade precisa. No blog solnascentehoje, faco críticas diárias ao governo e temos avançado em vários quesitos como: Iluminação, alterações de projeto, impedindo que vários moradores fossem removidos, duplicação da Avenida P1, melhorias em outras vias e entrega de escrituras. As pessoas que estão convocando a comunidade para a tal manifestação, o que estão fazendo?
Onde estavam até agora? Estão a serviço de quem? Portanto, finalizando, sugiro aos amigos que tomem cuidado para não serem usados por pessoas que almejam, apenas os próprios interesses. Continuo acreditando na força do diálogo e da negociação. Sou a favor de manifestação sim. Mais que sirvam aos interesses da comunidade e, previamente, organizada.

Carlos Botani
Blog solnascentehoje
Jornal solnascentehoje

Veja a opinião de algumas lideranças que, realmente, trabalham pelo  setor:




Carlos Botani 
O velho jeito de fazer política. Os salvadores estão chegando, cuidado!


Firmino Jose Alves

Agora temos vários salvadores da pátria, deveriam aparecer antes, não em época de eleição. Sabendo dos verdadeiros interesses, nosso grupo não estará presente.


Bena Felix Silva


COM CERTEZA. ONDE ESTAVAM ESTE PESSOAL... QUE TAMBÉM NÃO VI.... TÁ CERTO CARLOS... AVANTE !


Ricardo DA Silva Lopes


EU TAMBÉM APOIO SÓ A COMUNIDADE. COLOCOU POLÍTICO NO MEIO TO FORA! JÁ SEI QUE TEM POLÍTICO ENVOLVIDO QUERENDO SE BENEFICIAR DEPOIS. NÃO VOU CITAR NOME. MAIS ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUM COISA PARA AJUDAR O POVO DAS MARGENS DA VC 311


Edson Batista


MANIFESTAÇÃO MARCADA PARA ESTA QUINTA FEIRA AS 5 HS DA MANHÃ NO SOL NASCENTE NA VC 311 TRECHO II !!! 
Eu, na condição de Prefeito Comunitário do Sol Nascente, apoio todas as manifestações por melhorias na nossa Cidade, pois estamos passando por um momento delicado, com período chuvoso e sem a mínima infraestrutura. Estamos todos correndo riscos, desde alagamentos de casas até mesmo de morte... SOU A FAVOR DE MANIFESTAÇÕES SIM!!! TEMOS QUE DESPERTAR O PODER PÚBLICO PARA AS NOSSAS CONDIÇÕES DE RISCO SIM!!! Porém devemos tomar cuidado com os atos que podemos tomar, levado por pessoas que ao aproximar o período de eleição, tentam levar a comunidade não a se manifestar pela melhorias, mais para ser uma máquina de suas manobras politicas!!!!
Não podemos levar um assunto de extrema importância, como nossa regularização, a ser banalizado por interesses de meia duzia de alguns, que querem impor seu modo antigo e sujo de fazer Politica!!!
VAMOS ABRIR O OLHO E NÃO SE DEIXAR SER USADO POVO DO SOL NASCENTE!!!

solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. Para todos os companheiros DAQUI do Sol Nascente nao se juntarem para descutir melhorias para nosso setor, continuaremos sendo considerados Sub Raça , nossa responsabilidade é muito grande Vamos acordar gente ,vamos Lideranças se valorizem e parem de ser leiloados por míseros valores lembrem-se que nossas familias não desfrutam de Hurbanizaçao/segurança/Saúde/Lazer e educação ETC..................

    ResponderExcluir
  2. acho que não e só os interessados em política que estão querendo protestar não e sim os moradores que pagam uma conta de agua a vários meses e não tem a mesma todo fim de semana ou feriado ainda sobre ameaça na conta de ter o nome no SPC/SERASA se não pagar, de ter que tentar sair de casa para a sua rotina diária ou voltar da mesma quase se afogando no meio de tanta agua da chuva com esgoto e lixo, entulho todos os santos dias, e ter uma energia elétrica que não da para acender nem 2 lâmpadas dentro de casa a noite quando chega, ou escutar de 6 ou 7 casas de uma única rua, dentro de menos de 2 meses que foi aromados ou assaltaram suas casas ou familiares.... morador do trecho II chácara 89 .

    ResponderExcluir