quinta-feira, 17 de abril de 2014

Desabafo.

Sol Nascente – TR. 03
Descaso do governo.


                                                           

Boa noite Carlos,

Encaminho o vídeo para mostrar mais uma vez o descaso do governo, deputados e autoridades com os milhares de trabalhadores, em suma os que sobem a avenida Córrego das Corujas no trecho 3. Hoje 16/04, em pleno horário para saída para o trabalho começou uma chuva, com 10 minutos a avenida se tornou um verdadeiro rio caudaloso, crateras enormes acabaram com o asfalto e com um trecho de um estacionamento, que agora virou atalho para escapar de buracos (não adianta muito).
O detalhe é que a enxurrada não é proveniente das águas que caíram na comunidade, mas sim de água que vem da QNQ, P Norte etc, e vão parar direto na avenida principal do trecho 3, causando o que vemos nas imagens.
Já fiz vários pedidos para desobstrução junto a ouvidoria do GDF e Administração de Ceilândia, para que as bocas de lobo da avenida em frente da praça da Bíblia, fosse desobstruídas, mas nada fizeram, todas as bocas de lobo estão entupidas com restos de asfalto, está lá para qualquer um vê, mas parece que não estão nem ai, e assim a água vem parar como sempre no Sol Nascente, causando todo esse transtorno.
Ontem abri mais um chamado para desobstruir aquelas galerias, como você tem mais influência junto aos responsáveis(?) será que poderia dá uma lembrada ao sr. administrador de Ceilândia para que o serviço seja feito lá?

Grato.

Daniel Pereira Sol Nascente
Morador Sol Nascente

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Uma vergonha, lembrando que nesse ano eleitoral aparecerá em todo Sol Nascente um monte de salvadores. Moradores, lembra se o candidato de 2010 se foi eleito fez alguma coisa pelo setor, se não fez, vote em um novato. Eu sei em quem votei e sei que ela não fez nada. Também deve outros que não fizeram nada nesses 4 anos, aliás fez de tudo para atrapalhar a vida do governo.

    ResponderExcluir