quarta-feira, 2 de abril de 2014

Descobrindo a pólvora.


Ajuda nós aí, Seu Presidente!

O engenheiro civil e administrador de empresas Nilson Martorelli, que não por acaso é o Presidente da NOVACAP, disse em entrevista à Rede Globo, no DFTV 1ª edição, quando interpelado sobre o estado deplorável em que ficaram as vias do Setor Habitacional Sol Nascente e Pôr do Sol, devido ao temporal do dia 01 de Abril à noite, o seguinte:


"Todo o asfalto que for feito sem a devida obra de águas pluviais acontecerá isso, ou seja, será arrancado pelas chuvas"

Meu Deus do céu, me ajuda aí!
Será que existe em todos os setores mencionados, alguém que não saiba disso? Podem ser adultos, crianças, homens, mulheres, idosos, qualquer um, todos sabem Senhor Presidente!
Senhor Presidente, porque será que os moradores esperam, ansiosos, que o governo consiga realizar as licitações para as obras do setor? É, também, por causa disso Senhor Presidente. E tem um Deputado, que está "tacando" asfalto sem águas pluviais num monte de ruas de simpatizantes dele, que nem asfaltada vai ser.
Agora que o senhor "descobriu a pólvora", Senhor Presidente, fala lá para o Agnelo, se empenhar e fazer as licitações corretamente, para as obras serem liberadas. 

Ajuda nós aí, Seu Presidente.!!!!

solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. A verba já foi liberada a tempos!! E por que não começar????Já sei ... irão começar 1 mês antes das eleições ... e então depois de reeleitos ou eleitos vão parar ...para guardar para a próxima eleição... fato!! Pois eles Sabem o sol Nascente e suas obras por fazer são um gancho pra política e promessas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O asfalto é quinta más as faixas de agradecimento ao politicos são de primeira.

    ResponderExcluir