domingo, 6 de abril de 2014

Entrega das escrituras

"Agora ninguém vai chamar o Sol Nascente de favela."
Carlos Botani
É incrível como um acontecimento bom se sobrepõe a vários fatos e atos ruins!
Foi o que se viu ontem, dia 05/04, na solenidade de entrega das primeiras escrituras do Setor Habitacional Sol Nascente.
As recentes chuvas fortes, acompanhadas de enxurradas e inundações; As reclamações sobre a falta de infraestrutura no setor; O atraso na execução das obras; A estagnação aparente do processo de regularização, tudo isso foi esquecido diante de um simples gesto: A imagem do primeiro morador recebendo a escritura de seu imóvel. 
O recebimento histórico da primeira escritura da "Cidade". Cidade sim! Pois agora o setor deixa para trás o estigma atribuído por alguns órgãos de comunicação de "Favela" e, conforme salientou o Deputado Magela em sua fala: "Agora ninguém vai chamar o Sol Nascente de favela, porque o Sol Nascente agora é uma cidade. O Sol Nascente agora tem escritura".

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Continuara sim senhor sendo chamada de favela até que seja organizada ... feito as obras ... mais limpeza dos lixos ... asfalto descente!!E também nos cadastrar para passar correio em nossas casas em nossas ruas ... a sim , será chamada de cidade urbanizada e descente!!!

    ResponderExcluir