terça-feira, 15 de abril de 2014

Não gasta porque não faz ou vice-versa?


SANTA INCAPACIDADE!


Agora está provado. Assim como aconteceu no seu mandato de deputado distrital, quando pouco fez pela cidade e pela população do DF, o hoje deputado Reguffe também fez pouco ou quase nada no seu mandato de federal. Já estamos iniciando as discussões das eleições para a próxima legislatura e Reguffe não liberou um único centavo das emendas que apresentou em favor da saúde, educação e segurança.
O nobre parlamentar tem que entender que liberar as emendas apresentadas também é papel do deputado. Não basta aprovar o dinheiro tem que brigar para que os recursos sejam liberados e atenda os seus objetivos, apresentar a emenda ou o projeto e deitar em berço esplêndido esperando cair do céu é uma demonstração de total incapacidade política, a merecer reprovação como representante do povo. Este comportamento conveniente e eleitoreiro também merece a hashtag #vaitrabalhardeputado.

Por Celson Bianchi
Blog do Odir


solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. O senhor Celso Bianchi trabalha para o Agnelo ou para a turma arruda-rorizista?
    Incapacidade dele em não saber que as tais emendas parlamentares são as maiores portas para o corrupção, o que faz os nobres deputados "que trabalham" correrem com afinco atrás dessa grana toda.
    Se ele não sabe, o deputado Reguffe cumpriu todas as promessas de campanha como distrital e federal, além de economizar mais de R$2,3 milhões na Câmara dos Deputados cortando benefícios exagerados que os parlamentares recebem.
    #mudaBrasília

    ResponderExcluir