terça-feira, 15 de abril de 2014

Pedido de moradores: O blog ajuda.

Estive com o Sr. Ari de Almeida.

Elane Braz Sol Nascente
Para: cbotani@hotmail.com

Estive hoje com o Administrador da Ceilândia, Sr. Ari, e como não pode faltar uma agradecimento, disse a ele que estava muito feliz em ter separado um tempo para me receber, me atender, me ouvir.
Ele foi muito receptivo e me deu notícias de que já foi solicitado, a iluminação para esta avenida de ligação do P Sul. Que em breve receberíamos a iluminação devida e que dias atrás visitou o local e averiguou a situação da mesma.
E me tirou dúvidas oriundas sobre o andamento de obras, e dos projetos de escola aqui para o Casa Branca.(Sol Nascente)
Obrigada Sr. Ari de Almeida! E não posso me esquecer também do Carlos Botani (site Sol Nascente), que foi o mediador deste encontro (de reivindicações.. dúvidas e agradecimentos ). Ao nosso Administrador da Ceilândia, Sr. Ari de Almeida.

Grata!! Valeu!!

Sem mais,
Elane Braz.

solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. Elane vc deveria ter perguntado era das obras da licitacao que dez de 2012 que e pra fazer e nao faz queremos e esgoto asfalto e onibus obg marcio55689@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom como já sabemos atraves das informações do governo, é que os envelopes das empresas licitadas para fazer as obras já está pronto .. e só falta a homolação .. tão logo breve começará .... como é uma obra grande em valores demora mesmo a escolha de empresa para fazer as obras ... mas vamos aguardar ... (é o que vi pelos sites do GDF) Sedabh ... te enviei um email ... (marcio55689...

      Excluir