terça-feira, 29 de julho de 2014

Alegações finais no processo de impugnação de Arruda.


Importante e urgente.

Por Chico Sant’Anna

Hoje, às 11:30, no TRE/DF, o PSOL-DF, nas pessoas dos candidatos ao GDF, Toninho do Psol, do candidato ao Senado, Aldemario e do candidato a distrital, Chico Sant’Anna, apresentará as alegações finais no processo de impugnação de Arruda. Esta é uma das últimas etapas do julgamento da impugnação da candidatura de Arruda com base na Lei da Ficha Limpa.
O PSOL/DF, Toninho do PSOL (Candidato a Governador) e Aldemario Araujo Castro (Candidato ao Senado Federal pelo PSOL/DF) foram intimados pela Justiça Eleitoral, em despacho publicado no Diário da Justiça Eletrônico do TRE/DF do dia 28 de julho de 2014, para apresentarem alegações finais no processo de impugnação da candidatura de José Roberto Arruda.
Os impugnantes (PSOL/DF, Toninho do PSOL e Aldemario) apresentarão no TRE/DF, nesta terça-feira (dia 29 de julho) às 11:30, as alegações finais solicitadas pela Justiça Eleitoral. Na manifestação, os impugnantes reforçarão os argumentos no sentido da impossibilidade do ex-governador Arruda manter sua candidatura por estar efetivamente enquadrado como ficha suja. Também serão apresentados entendimentos de respeitáveis juristas contra as frágeis linhas de argumentação do ex-governador flagrado no maior escândalo de corrupção já noticiado no Distrito Federal. Por fim, os impugnantes sustentarão que a manutenção da candidatura do ex-governador Arruda envergonha o Distrito Federal e ofende os mais elementares princípios da ética e da moralidade no trato da coisa pública.


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário