terça-feira, 1 de julho de 2014

Bombas!


E as surpresas não cessam!

Fotos: Correio Braziliense
Duas “bombas” agitaram a política no Distrito Federal nas últimas horas. Primeiro foi a intervenção branca do comando nacional do PPS na direção regional de Brasília: foi desautorizada a indicação da distrital Eliana Pedrosa como companheira de chapa do ex-governador José Roberto Arruda. Eliana havia acertado nesta segunda-feira ser a vice de Arruda na disputa contra Agnelo Queiroz. Agora a parlamentar procura uma saída para a encrenca em que se meteu.
Foto: internet
A outra informação relevante, ainda não oficializada, é que o distrital Olair Francisco não será candidato a nenhum cargo no pleito de outubro.
Ele se desentendeu com o comando do PT do B, se desiludiu com a política e pretende agora cuidar de seus negócios e das empresas que possui na capital federal. Olair, a propósito, está bem situado nas pesquisas para deputado federal ou a reeleição para a Câmara Legislativa do DF. 
O que Olair queria mesmo, no entanto, era disputar o Senado ou ser primeiro suplente numa chapa majoritária. Aparentemente, o apoio do PT do B à reeleição de Gim Argelo foi a pá de cal nas pretensões do distrital. A propósito, Olair nem se deu ao trabalho de comparecer à convenção do PT do B neste final de semana.

Informações: blog dos aposentados

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário