sábado, 26 de julho de 2014

Curiosidades.


Que obras?

Carlos Botani

Redes Sociais
Época de eleições ou reeleições é muito complicado falar com alguém que "decida". As ligações ninguém atende, pessoalmente nem pensar. Estamos no mês 07, um pouco mais da metade do ano e ninguém resolve mais nada. Estão pensando em garantir mais quatro anos e nem se preocupam em terminar o atual mandato.
##########

Procurando informações sobre as obras do Setor Habitacional Sol Nascente, cujas ordens de serviço, foram assinadas em 04/07, com previsão de início imediato, as únicas informações que conseguimos foi com o simpático senhor, que vigiava as máquinas no local que seria ou será, sei lá, o futuro canteiro de obras.
##########
Antes de divulgar para nossos leitores e moradores do Sol Nascente o que tanto nos pedem: Noticias sobre as obras  e o que nos disse o simpático vigia, vamos relatar toda a nossa peregrinação em busca de informações:

Prefeitura Comunitária do Sol Nascente: Incrível que não conseguimos contato com integrantes da Prefeitura Comunitária do setor, até temos dúvidas da existência dessa Associação. Aliás como sempre diz o responsável pela instituição: "Não existe prefeitura comunitária, existe sim "Prefeito Comunitário". Pois bem, o "Prefeito Comunitário", se encontra em campanha e, há muito tempo, não se ocupa com as necessidades do Setor Sol Nascente. Critica hoje, o que defendia ontem e vice-versa.
#########
Administração Regional de Ceilândia: Quando mencionamos em matérias anteriores que o Administrador Ari, sequer tomou assento junto às demais autoridades na solenidade de assinatura das ordens de serviço das obras do Sol Nascente, preferindo ficar em pé no fundo do palco, acho que, sem querer ou querendo, o gesto previa que nada de obras iria acontecer e o mesmo evitava se expor junto a comunidade do setor, parecia querer dizer: "Quem está falando é ele, não me comprometa!!" Fizemos contato com o ex-administrador que também nada sabe sobre as obras.
##########
SEDHAB/CODHAB: A impressão que temos, diante da incomunicabilidade do momento é a de que esses órgãos sumiram, deixaram de existir. Em tempos normais os contatos eram difíceis, agora não existe a possibilidade de manter uma relação de: fazer ligação x receber retorno. Notícias pelas redes sociais, dão conta que seus principais dirigentes, também, estão em campanha.
##########
Bom, vamos então as únicas informações que obtivemos. Como mencionamos, anteriormente, nossa fonte, que preservaremos o nome, sei lá porque,  é o vigia/motorista de trator do descampado onde estão estacionadas algumas máquinas no trecho 02:

1) Os funcionários foram orientados a permanecerem em casa até que sejam chamados para o início das obras;
2) Não temos idéia de quando começam as obras, acho que vai demorar;
3) O Governo tem que adiantar 20% do valor da obra para o início dos trabalhos e ainda não fez;
4) quando o dinheiro cair na conta, acho que começa.
5) A orientação é a de estacionar as máquinas aqui, senão o povo reclama que não tem obra.

É o que temos!!!!!!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário