quinta-feira, 3 de julho de 2014

OBRAS DO SOL NASCENTE! CHEGOU A HORA!


Obras no Sol Nascente!
cONVITE


O Governo do Distrito Federal, Administração Regional de Ceilândia, CODHAB e SEDHAB, convidam os moradores do Setor Habitacional Sol Nascente, para que compareçam nesta sexta-feira as 09:00 horas, na entrada do trecho 02, início da VC- 311, próximo ao Posto Comunitário de Segurança, para a assinatura da ORDEM DE SERVIÇO E INÍCIO IMEDIATO DAS OBRAS NO SETOR.
A presença dos moradores e suas famílias é de grande importância, para prestigiar esta data histórica para a comunidade do Sol Nascente.

Evento: Assinatura da Ordem de serviço e início das obras do SHSN.
Data:     04/07/2014 (Sexta-feira)
Horário: 09:00 horas
Local: Entrada da VC-311, próximo ao Posto Policial – TR 02 (mapa abaixo)

Dúvidas:
9371-0569

solnascentehoje.blogspot.com

3 comentários:

  1. Muito bom essa iniciativa! Só que enquanto isso o trecho 01 está lá sem nenhuma infraestrutura. Até quando???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja bem! A construção do canteiro de obras no trecho 02, não significa, necessariamente, que as obras serão no trecho 02. Pode ser, não fui informado pela construtora, uma questão de espaço. A unica licitação finalizada até o momento é a do TR-1, donde se conclui que as obras se iniciarão naquele trecho e quando as outras licitações forem liberadas, as obras vão acontecendo. Dessa forma a implantação do canteiro de obras no Tr 02 é perfeita de acordo com a logística, pois fica entre os 03 trechos. abs

      Excluir