quarta-feira, 2 de julho de 2014

Uma ótima notícia!!!

Obras no Sol Nascente!

Agora é prá valer!

Acabamos de receber a notícia, através da Administração Regional de Ceilândia, que as obras no Setor Habitacional Sol Nascente, serão iniciadas, ainda esta semana. O início das obras será anunciado na próxima sexta ou sábado, data ainda a ser confirmada pelo GDF.
A Empresa responsável pela execução das obras é a ETEC-Engenharia  e o canteiro de obras da empresa, será construído na entrada da VC-311, próximo ao PCS-Posto Comunitário de Segurança.
Portanto, depois de longos anos de espera chegou o momento que tanto esperávamos.
Parabéns aos moradores que nunca deixaram de acreditar. Ponto para o GDF.

solnascentehoje.blogspot.com

6 comentários:

  1. AS OBRAS VAI SER EM TODOS TRECHO I, II, III ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja bem! A construção do canteiro de obras no trecho 02, não significa, necessariamente, que as obras serão no trecho 02. Pode ser, não fui informado pela construtora, uma questão de espaço. A unica licitação finalizada até o momento é a do TR-1, donde se conclui que as obras se iniciarão naquele trecho e quando as outras licitações forem liberadas, as obras vão acontecendo. Dessa forma a implantação do canteiro de obras no Tr 02 é perfeita de acordo com a logística, pois fica entre os 03 trechos. abs

      Excluir
  2. Gostaria que informasse mais sobre essas obras onde vão ser e o que vão fazer em todos os trechos ou não?

    ResponderExcluir
  3. Poderiam divulgar os projetos das obras a serem realizada,o povo fiscalizando com certeza sairá uma obra pelo menos 98% de perfeição.

    ResponderExcluir