quarta-feira, 30 de julho de 2014

Obras no Sol Nascente: Porque parou? Parou por isso!!!!!



Deputada Celina Leão: 

"............Realmente entrei com uma representação contra o governo no Sol Nascente".

Por Carlos Botani


entenda o caso.


Dia 04/07-Assinatura das ordens de serviços.


A Deputada Celina, fez representação para atrasar obras.

solnascentehoje
Primeiro o Deputado Chico Vigilante, depois o Governador Agnelo, ao justificarem a demora do processo de licitação das obras no Sol Nascente, que se arrasta a vários meses por conta de irregularidades apontadas pelo TCDF e MP, elegeram a grande culpada pela demora: Deputada Celina Leão/PDT-DF

Fez sim!

Chico e Agnelo, chegaram a dizer que a Deputada Celina, entrou com denúncia de irregularidades no Ministério Público, usando dados de uma empresa inexistentes e que estaria contestando a licitação, tudo para, segundo eles, retardar as obras no setor. Eu ein!!!

A Deputada nega: "Não fiz representação".

Redes Sociais
Ouvida pela redação do blog solnascentehoje, a assessoria da deputada e depois a própria Celina, primeiro rebateu com veemência as críticas e acrescentou; " Já entrei várias vezes com representações contra ele na PF, na PGU, no TJ, no MP sempre com provas contundentes sobre os fatos que questionei. Estão sendo investigadas. Mas jamais tentei segurar qualquer ato do governador que pudesse trazer uma melhoria para o DF, pelo contrário, por várias vezes o meu voto foi determinante na aprovação dos atos governamentais. Política se faz com ética, respeito e trabalho." e continuou, se referindo a Vigilante: "Não sei se acho graça, se me sinto muito importante ou se fico preocupada, quando vejo um deputado distrital mentir descaradamente numa cerimônia pública". e finalizou: "Na verdade acho que o grande entrave e medo do Agnelo é ser reeleito e eu continuar a fiscalizar os atos dele por mais quatro anos."

O Blog solnascentehoje, achou a representação.

O blog solnascentehoje, resolveu, então, apurar o "disse me disse" e localizou no Diário Oficial do Distrito Federal de hoje, 07/07/2014, o resultado de uma representação feita pela nobre deputada nos seguintes termos:" ....III - considerar, no mérito, procedente a representação da Deputada Distrital, Sra. Celina Leão Hizim, e a do Ministério Público junto à corte no tocante a irregular........." Portanto houve a representação e os seus efeitos podem ser, mais uma vez, atrasos nas obras do setor.

A Deputada esclarece: "Há! fiz sim. Posso explicar".

Apos nova interpelação do blog solnascentehoje, a parlamentar voltou a se pronunciar: " Bom dia, Quero fazer uma correção na minha conversa com você, ontem. Realmente entrei com uma representação contra o governo no Sol Nascente, foi em virtude de a licitação ter sido direcionada, e foi acatado pelo MP. Pode saber que sempre que o governo tentar fazer atos pouco republicanos, eu estarei defendendo os interesses da população e contra a improbidade administrativa. Se quiser maiores detalhes posso lhe passar." Quero sim!


E as obras estão paradas!


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário