segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sol Nascente - Assinatura das Ordens de serviço.


Pequenos detalhes.
(Nem tão pequenos)

Empolgante.
solnascentehoje
Os ares de pré-campanha e as boas notícias referente as obras no Sol nascente, parecem que fizeram bem ao Governador Agnelo. Durante a sua fala, na sexta-feira, dia 04, no lançamento das obras no setor, Agnelo mostrou-se bastante confiante e por diversas vezes empolgou a platéia presente.


Tô só observando.
solnascentehoje
Mais uma vez, como vem se tornando rotina, muitos falaram, discursaram, menos o dono da casa o Administrador Ari de Almeida, que sequer tomou assento junto as demais autoridades. Ari, permaneceu em pé, ao fundo do palco, como que observando, matutando e ouvindo os fartos elogios dirigidos a ele pelo Governador e vice.

Aquele que foi preso.
Durante as falas das diversas autoridades presentes ao evento de assinatura das ordens de serviços do trecho 01, do Sol Nascente o mais atento ouvinte, percebeu que vários palestrantes ao se dirigirem ao candidato ao governo pelo PR, evitavam mencionar o seu nome, preferiram dizer: "Aquele que foi preso!"

Fez representação para atrasar obras.
solnascentehoje
Primeiro o Deputado Chico Vigilante, depois o Governador Agnelo, ao justificarem a demora do processo de licitação das obras no Sol Nascente, que se arrasta a vários meses por conta de irregularidades apontadas pelo TCDF e MP, elegeram a grande culpada pela demora: Deputada Celina Leão/PDT-DF

Fez sim!
Chico e Agnelo, chegaram a dizer que a Deputada Celina, entrou com denúncia de irregularidades no Ministério Público, usando dados de uma empresa inexistentes e que estaria contestando a licitação, tudo para, segundo eles, retardar as obras no setor. Eu ein!!!

Não fiz representação
Redes Sociais
Ouvida pela redação do blog solnascentehoje, a assessoria da deputada e depois a própria Celina, primeiro rebateu com veemência as críticas e acrescentou; " Já entrei várias vezes com representações contra ele na PF, na PGU, no TJ, no MP sempre com provas contundentes sobre os fatos que questionei. Estão sendo investigadas. Mas jamais tentei segurar qualquer ato do governador que pudesse trazer uma melhoria para o DF, pelo contrário, por várias vezes o meu voto foi determinante na aprovação dos atos governamentais. Política se faz com ética, respeito e trabalho." e continuou, se referindo a Vigilante: "Não sei se acho graça, se me sinto muito importante ou se fico preocupada, quando vejo um deputado distrital mentir descaradamente numa cerimônia pública". e finalizou: "Na verdade acho que o grande entrave e medo do Agnelo é ser reeleito e eu continuar a fiscalizar os atos dele por mais quatro anos."

O Blog achou.
O blog solnascentehoje, resolveu, então, apurar o "disse me disse" e localizou no Diário Oficial do Distrito Federal de hoje, 07/07/2014, o resultado de uma representação feita pela nobre deputada nos seguintes termos:" ....III - considerar, no mérito, procedente a representação da Deputada Distrital, Sra. Celina Leão Hizim, e a do Ministério Público junto à corte no tocante a irregular........." Portanto houve a representação e os seus efeitos podem ser, mais uma vez, atrasos nas obras do setor.

Há! fiz sim. Posso explicar.
Apos nova interpelação do blog solnascentehoje, a parlamentar voltou a se pronunciar: " Bom dia, Quero fazer uma correção na minha conversa com você, ontem. Realmente entrei com uma representação contra o governo no Sol Nascente, foi em virtude de a licitação ter sido direcionada, e foi acatado pelo MP. Pode saber que sempre que o governo tentar fazer atos pouco republicanos, eu estarei defendendo os interesses da população e contra a improbidade administrativa. Se quiser maiores detalhes posso lhe passar." Quero sim!

Carlos Botani

solnascentehoje.blogspot.com

6 comentários:

  1. É isso ai Carlos, desde a eleição da dita deputada observo também que, ela sumiu do setor nesses três anos e meio, antes morava no trecho III do Sol Nascente e hoje não aparece. E e muitos no setor esperamos candidatos como essa ai.

    ResponderExcluir
  2. vamos mostrar nas urnas o que essa deputada ta fazendo com nos moradores do sol nascente queremos pessoas e pra nos ajudar não colocar nossas vidas na lama que e como nos estamos aqui no sol nascente

    ResponderExcluir
  3. carlos se essa deputada não retirar o que fez vamos fazer uma manifestao aqui contra a atitude dela contra o bem estar de todos nos moradores daqui ela ainda tentou esconder que fez parabéns pela descoberta de quem verdadeiramente ela e

    ResponderExcluir
  4. Vamos acompanhar e ele ficou de enviar as explicações dela. Vamos ver o que ela tem a dizer. Na verdade tem muita gente dizendo que esta ajudando os moradores e na verdade fazem isso aí e depois vem salvar a pátria e ganhar simpatias.

    ResponderExcluir
  5. vamos aguardar as explicações dela apesar que pra isso não existe explicações vivemos em uma situação de dar pena ela toma uma atitude dessa sou apenas um pobre morador desse setor não tenho vinculo politico com ninguém quero que fique claro isso obg carlos

    ResponderExcluir
  6. cade a regularização do trecho2

    ResponderExcluir