quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A Manchete da matéria, você escolhe.

As obras estão em andamento no Sol Nascente............
ou
Oportunistas dizem que obras do GDF são deles.


Redes Sociais
Para quem está com as atenções voltadas para a "rastaquera" campanha eleitoral do Distrito Federal e falo, especificamente, para os amigos do Setor Habitacional Sol Nascente, saibam que as obras de infraestrutura, previstas no processo de regularização do Setor, estão em andamento.

Redes Sociais
Os serviços topográficos e a preparação do trecho que se situa na Chácara 157, trecho 01, está em fase de finalização para a abertura da tão esperada avenida de contorno do Setor Habitacional Sol Nascente. As chácaras que ficam naquele setor foram recuadas para o alargamento do acesso, já existente, não sendo necessário  fazer uma nova avenida, o que acarretaria na remoção de diversas famílias.

Redes Sociais
Obras de infraestrutura, também, estão sendo realizadas nas quadras 100 e Zélia Macalão. As máquinas estão no local executando a terraplanagem e posterior asfaltamento das vias dos locais, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores da Chácara Santa Luzia.

A Avenida principal da Zélia Macalão, antes do asfaltamento, sofrerá obras para a execução do projeto de escoamento pluvial.
Redes Sociais
Outra obra de grande importância para o trecho 01 é a continuidade das instalações dos padrões CEB nas residências e iluminação das vias com a colocação de braços com lâmpadas, nos postes já existentes. A CEB se encontra em várias chácaras do trecho 01.
Redes Sociais
Tudo isso graças a uma luta antiga que envolveu moradores, Prefeitura Comunitária, blog solnascentehoje e outros colaboradores.
Estivemos, hoje, nos locais das obras e tivemos notícias, através dos moradores de que cabos eleitorais de dois candidatos bastante conhecidos no setor por "usurpar obras alheias", estão abordando ou mesmo visitando os moradores em suas residências, levando material de campanha e dizendo que foram eles que trouxeram as obras.
Redes Sociais
Não dê ouvidos. não acredite nesses oportunistas, as obras são iniciativas do Governo do Distrito Federal, previstas no projeto de regularização e defendidas com unhas e dentes pela Prefeitura Comunitária, blog solnascentehoje, líderes comunitários e a própria comunidade.

"Para os oportunistas em vez de votos, dê uma banana"

solnascentehoje.blogspot.com


Um comentário:

  1. Que da banana, esta caro de mas o negócio mesmo é soltar os cachorros e colocar essa cambada de fdps,fora do SHSN.

    ResponderExcluir