terça-feira, 12 de agosto de 2014

O dia da caça?


Polícia Civil investiga suposta agressão a fiscal da Agefis.

Luiz Calcagno

A Polícia Civil investiga uma suposta agressão a um fiscal da Agência de Fiscalização (Agefis) durante notificação de uma pousada irregular na 707 Sul, na tarde desta segunda-feira (11/8). Segundo a ocorrência registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), o servidor teria entrado no imóvel e foi agredido pela dona do local. 
A mulher, Valdirene Martins de Oliveira, 40 anos, nega que na casa funcione uma pousada. Segundo ela, no local vive a família e também dormem funcionários da empresa de turismo dela. 
Com relação às agressões ao servidor, a empresária diz que se assustou com a presença do fiscal dentro do imóvel. “Ele abordou a recepcionista sem se identificar e ficamos com medo. Ele só mostrou o crachá quando estávamos em vias de fato."
O fiscal conta outra versão. Segundo Luciano Soares, ele entrou no local acompanhado de duas funcionárias. “Pedi para ver a licença. Quando uma delas saiu dizendo que ia pegar, fotografei um banner com horários de funcionamento, e, quando fui pegar um cartão, a proprietária chegou me agredindo. Outra pessoa me atingiu pelas costas. Era alguém com sotaque espanhol, que sumiu”, afirma o fiscal. Depois das supostas agressões, Luciano pediu apoio de colegas e foi para a delegacia. De acordo com ele, a Polícia Militar que levou a mulher para a unidade. 
A ocorrência registrada na 1ª DP foi de agressão e exercício irregular de atividade, já que o endereço é destinado apenas para residências. Depois de serem ouvidos, os dois devem ser liberados.

CORREIO BRAZILIENSE

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Achei foi pouco deveria ter apanhado mais pra aprenderem a ser menos truculentos. Não é porque lhe são delegados alguns direitos, tem que se achar donos do mundo, vai trouxa!!!!!

    ResponderExcluir