sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pensou que já tinha visto tudo?



Candidato ao GDF promete deixar Brasília mais próxima da praia.
Luiz Pitiman (PSDB) apresentou a proposta de diminuir a distância entre Brasília e Porto Seguro em sabatina no Sinduscon-DF.



O candidato ao Buriti Luiz Pitiman (PSDB) causou alvoroço nesta quinta-feira (21/8) ao prometer aos moradores da capital federal: aproximar Brasília da praia. O projeto do tucano quer interligar rodovias entre o DF e a Bahia (BR-251 e BR-367) para reduzir pela metade a distância até Porto Seguro - de 1.500 para 700 quilômetros. “É uma proposta para facilitar a ligação das pessoas com a praia. Isso vai permitir que você saia de manhã [de Brasília] e possa almoçar lá (Porto Seguro)”, disse ao Correio. 
O que para muitos parece loucura foi apresentado durante a sabatina no Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF).
A proposta da Rodovia Luiz Eduardo Magalhães - em homenagem ao ex-deputado - já foi encaminhada ao candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves. "Esse projeto não é minha prioridade, mas juntos, eu, presidente Aécio, Marcone no Goiás, Pimenta da Veiga em Minas e Paulo Souto na Bahia, unidos para o crescimento e valorização dessa região.
Segundo Pitiman, o projeto é “embrionário” e não é prioridade do seu governo. Por isso, não tem orçamento nem previsão de início das obras. “A ideia é aproveitar o que já está construído, complementar pequenos trechos que precisam ser feitos e fazer a ligação definitiva entre o DF e Porto Seguro.” O candidato disse ainda que os estados envolvidos no projeto (GO, MG e BA) não foram consultados.

Correio Braziliense
Marianna Rios

N.R.: Que susto! Pensei que ele queria trazer o mar.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário