sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pressão.

O que foi isso Ari?
Em Evento de campanha ex-administrador perdeu a linha e manda moradora para diversos locais impublicáveis.


Em evento de campanha, ocorrido à pouco no Pnorte, em Ceilândia, o ex-administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, demonstrou todo o estado de nervos que se abate na campanha do candidato Agnelo Queiroz, aliás com cabo eleitorais como o "nervoso" ex-administrador, a reeleição fica cada vez mais longe.
Ari de Almeida interpelou, aos gritos, uma conhecida liderança comunitária do trecho 03, do Setor Habitacional Sol Nascente, cujo nome manteremos em sigilo. O teor da "conversa" foi presenciada por diversas pessoas que acompanhavam Agnelo e que servirão como testemunhas em processo que será movido pela moradora.
Ari perguntou à moradora, sobre as reclamações que a mesma havia feito via blog solnascentehoje, a respeito de lixos e entulhos jogados no Setor Habitacional e que serviria, segundo o ex-administrador, para evitar novas invasões. A Líder Comunitária disse que, como o lixo teria sido recolhido o assunto ficou resolvido. Em seguida solicitou a Ari de Almeida a colocação de lombadas na via principal do Trecho 03. Segundo testemunhas, de repente e sem demonstrar temores, por estar em evento público, começou a proferir palavras de "baixíssimo" calão contra a assustada moradora, a violência verbal foi tão agressiva e intensa que nos reservamos o direito de não divulgar.
Ato contínuo, a moradora se dirigiu ao governador Agnelo e relatou o ocorrido. Agnelo teria ficado bastante irritado com o seu "descontrolado" cabo eleitoral". Ari, ainda, completaria dizendo que se houvessem denúncias, por parte da moradora, estas serviriam, apenas como IBOPE para ele e Agnelo.


Então vamos ver se dará IBOPE!!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário