sábado, 6 de setembro de 2014

Brigas, intrigas, denuncias, perseguições, interesses financeiros.

Denúncia:A quadra de futsal da discórdia. 

NOSSO rEBU!


O conjunto J1 da Chácara 02, Buritis, no Setor Habitacional Sol Nascente, como é do conhecimento dos seus moradores e da vizinhança próxima, esconde segredos, acertos e omissões que, de acordo com as próprias palavras do líder comunitário Sr. Iran, em entrevista ao blog solnascentehoje, pode complicar a vida de muita gente envolvida, direta ou indiretamente, no "nascimento" do conjunto em 2009/2010.  
Envolvimento de políticos, cabos eleitorais, servidores públicos, que prometem vir à tona com a decisão da Administração Regional de Ceilândia em construir, contra a vontade dos moradores, uma quadra de Futsal no início do conjunto, local onde, pela vontade de todos os moradores, seria construído uma praça pública ou um estabelecimento comercial. 
Embora seja uma área pública, o direito de posse do terreno foi adquirido por um conhecido supermercado do setor em circunstâncias pouco claras, como toda a criação do conjunto que, segundo o projeto de regularização do trecho III, seria destinado à uma pequena A.D.E (área de desenvolvimento econômico).
Os moradores e comunidade em geral, prometem muito barulho para os próximos dias, caso a Administração Regional, insista na construção da quadra de futsal no local. 
O padrinho político da Administração Regional, aquele que indica quem administra a cidade, garante que "Agora é uma questão de honra". Os moradores garantem que será mais uma quadra de futsal abandonada, que aumentará a insegurança do local.
Acompanhe a 1ª gravação realizada com lideres comunitários do local, em breve estaremos publicando outras gravações com revelações surpreendentes.
Uma quadra indesejada, em local inapropriado, por conta de vaidades políticas, poderá ser a ponta de um grande "iceberg".

O Local


O que quer a comunidade?



Manifestações e perseguições e interesses escusos.


O Dono do Sol Nascente e ex-aliados. 


Revelações comprometedoras!


Aguardem os próximos capítulos!!!!!!!!!!!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário