sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pitimam acusa Eliana!



     Que feio, Eliana Pedrosa!!

Rolou um estresse básico ontem entre dois integrantes da mesma chapa, o candidato a governador Luiz Pitiman, do PSDB, e a distrital Eliana Pedrosa, do PPS, que concorre agora a federal.
Tudo começou por conta do sumiço de cavaletes da campanha de Pitiman. Pior, parte deles reaparecia, mas nos horários em que é proibida sua exibição. Funcionários da campanha passaram a fiscalizar as peças. Ontem, dizem, flagraram uma caminhonete recolhendo os cavaletes e a seguiram, pedindo cobertura policial. Encontraram o material no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte, o SAAN, em um comitê compartilhado, de Eliana e de seu sobrinho Eduardo Pedrosa, que concorre a distrital.
A turma de Pitiman acusa o pessoal do comitê de ter levado os cavaletes — segundo os funcionários, mais de 500 — e tentado, para evitar o flagrante, incendiá-los. Os outros dizem que foi uma armação. Eliana Pedrosa, que fez campanha por todo o dia em Samambaia, diz que nunca deu essa ordem, nem teria qualquer motivo para fazer isso. É verdade que os dois estão em barcos diferentes, apesar da coligação partidária. Eliana apoiava José Roberto Arruda e, agora, Jofran Frejat. Ela assegura, porém, que tem boas relações pessoais com Pitiman e nada teria a ganhar mandando carregar cavaletes.
Como eles não andam, apesar de terem quatro perninhas, alguém os está carregando. 

Fonte: Jornal de Brasília


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário