quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Você precisa saber!

Sol Nascente:
 Canteiro de obras.

O blog solnascentehoje, como um instrumento informativo voltado às comunidades dos Setores Habitacionais Pôr do Sol e Sol Nascente, durante os 04 anos de existência, em vários momentos critica com veemência as atitudes de todos os governos que não cumprem com o seu dever alvo: Os serviços voltados às comunidades, que os elegeu.
Em vários momentos "chamamos para conversar", o governo Agnelo, pela morosidade do início das obras no Setor Sol Nascente, que se encontra com o processo de regularização avançado e com os trechos licitados.
Não nos importa qual a motivação para que várias obras estejam, neste momento, ocorrendo no setor. Pode ser por motivos eleitorais ou não, para nós o que importa é que várias obras essenciais, solicitadas à exaustão, aqui e em várias reuniões com lideranças do setor, enfim estão acontecendo.
Não seria justo que, por razões de preferência política, não divulgássemos as obras em andamento. Não nos colocaremos na posição de "quanto pior melhor, para determinados candidatos" e nem estamos esperando nenhum salvador da pátria vestido de santo.
"É nosso dever dar crédito a quem merece crédito e cobrar quem merece ser cobrado"

Já encontra-se em execução os serviços de topografia e terraplanagem da Avenida P1. A preparação para a duplicação da avenida esta acontecendo. 


Asfaltamento e iluminação do Beco da Fundação Bradesco, acesso que se localiza na Chácara 06, Santa Luzia/Zélia Macalão. Uma das vias mais movimentadas do trecho 01. Solicitação antiga dos moradores do local.


Retirada de entulhos e lixo, nas bordas da erosão do Pantanal, local onde famílias foram removidas e que estava servindo como deposito de lixo, embora podemos ver pelas fotos que a população insiste em jogar lixo no local.


Serviços topográficos, pavimentação e asfaltamento de todas as ruas da Quadra 100, próximo ao CAIC Bernardo Sayão, no trecho 01, do Sol Nascente.


Colocação de asfalto novo e recuperação das vias que dão acesso ao Setor Habitacional Sol Nascente. Vias no Psul e QNQ/QNR.


 Ampliação da rede da CAESB, no trecho 01, no início da Avenida Casa Branca, para abastecer famílias que sofrem, atualmente, com o desabastecimento de água.


Colocação de meio-fio em vias da QNQ/QNR e balão de acesso à Avenida Córrego das Corujas e balão do Posto Policial, no trecho 03.


Limpeza de bueiros e canteiros das vias que contam com o serviço e ruas próximas ao setor.


solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. Muito feliz! Mas pensativa devido será que vai até o final? Por estar em fase final de campanha eleitoral?

    ResponderExcluir
  2. VIMOS OS BENEFICIOS DOS TRECHOS 1 E 3, O 2 O POVO NEM FALA MAIS, PQ?

    ResponderExcluir