segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sol Nascente e Pôr do Sol.


Bem-vindo, Renato Santana!

Carlos Botani

Novato na política, aliado de Rogério Rosso, secretário-geral do PSD no Distrito Federal, ex-administrador de Ceilândia, Renato Santana, agora vice-governador eleito do distrito Federal, compensará a sua falta de experiência como  uma cara nova e jovem no cenário político, portanto, sem vícios e com credibilidade em alta.
Renato é servidor concursado do GDF desde1994 e tem pouco mais de 40 anos. “Sou morador de Ceilândia e a minha candidatura amplia o debate nessa que é a maior cidade do Distrito Federal. Quero representar Ceilândia e as demais regiões administrativas do DF, que normalmente ficam esquecidas”, disse Santana, pouco antes da confirmação das urnas.
Renato Santana, transforma-se agora, também, em um sopro de esperança para os moradores dos condomínios das bordas de Ceilândia, que esperam há anos a regularização de seus lotes e a infraestrutura nos locais em que vivem, o que não foi conseguido no governo Agnelo.
A Regularização de áreas como o Setor Habitacional Sol Nascente e Pôr do Sol, várias vezes foi mencionada nas propostas do governador eleito e agora, sem dúvidas, entram na conta do futuro vice.
O fato de ser morador da Cidade, embora não tenha obtido a maioria dos votos de Ceilândia (51,55% a 48,45% pró Frejat), fazem de Renato Santana um "devedor das promessas de regularização" de Rollemberg e tenham certeza, serão exaustivamente cobradas.
Ao nosso representante no GDF, o desejo da realização de um ótimo governo, para o bem de todos.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário