quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

AGEFIS - Regularização

Será que sabem o que fazem e falam?


Mais uma vez os "técnicos" do Rollemberg, dão mostras do seu despreparo! Desta vez os da AGEFIS que em seu site oficial, publicam informações e mapas dos Setores Habitacionais Pôr do Sol e Sol Nascente, que constam no processo de regularização, com grandes equívocos, inclusive desconsiderando alterações propostas pela Prefeitura Comunitária do Sol nascente, Pelo Blog solnascentehoje e comunidade, aceitas e colocadas em prática pelo governo anterior.
As alterações implementadas no trecho 01, do Sol Nascente, como a eliminação do parque urbano, próximo ao antigo pesque-pague, a alteração da via de contorno, bem como, a mudança da ARIE-JK, no Pôr do Sol, para citar algumas, não foram consideradas nos mapas publicados pela AGEFIS, tão pouco foram citadas em suas considerações a respeito da regularização. Será que sabem o que estão fazendo?
Por fim, não colocaram como área a ser regularizada o Trecho 03 do Sol Nascente. Se quiserem uma cópia........... 
Vejam os mapas da AGEFIS e confiram:



solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Hoje estão novamente derrubando as casas de quem já tem tão pouco.
    Vimos no fim da semana passada e durante todo fim de semana policiais realizando barreiras em alguns locais, senti-mo-nos protegidos, será que esse governo vai olhar pela nossa segurança?.... Não se enganem, peguem as panelas saiam correndo tudo não passa de mais uma operação de derrubada da agefis. Quem se perguntar porque "esse povo" insiste em construir em area irregular é porque nunca teve contato com quem vende esses lotes, documentos fraudados, labia, promessas... Muita gente estudada cairia, imagina as pessoas mais humildes. E vem o rolemberg que aparentemente é mais um que derruba barraco de pobre mas os puxadinhos do lago, guara, e muitos e muitos outros locais ninguém poe a mão. Arniqueira que era area de preservação e tudo mais derrubaram quantas casas por lá mesmo?
    Isso é muito sujo, o governo é muito sujo.

    ResponderExcluir