segunda-feira, 9 de março de 2015

Sol Nascente


Em defesa dos moradores do condomínio Nova Jerusalém.

Carlos Botani

Na última semana, a deputada distrital Luzia de Paula, usou a tribuna da Câmara Legislativa, para defender as famílias de moradores do Condomínio Nova Jerusalém, no Sol Nascente, em Ceilândia.
A parlamentar, saiu em defesa dos moradores e atacou a ação dos grileiros. "A coisa que eu mais quero e ver o final deste sofrimento. Moro em Ceilândia há 40 anos e tenho orgulho de morar ali, tenho orgulho do meu povo, das mulheres daquela cidade, das crianças que ali sofrem, mas estou enojada de tanto bandido enganando o nosso povo. Chega de bandidagem! Chega de bandido usando o nosso povo! Lugar de grileiro é na cadeia", finalizou Luzia de Paula.
A deputada distrital Luzia de Paula defende uma abertura de diálogo entre a comunidade e o governo, e é a favor de que as famílias do condomínio Nova Jerusalém tenham direito à moradia, sendo inseridos nos programas habitacionais do Governo.

Fonte:ASCOM Dep. Luzia de Paula


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário