quarta-feira, 27 de maio de 2015

Utilidade Pública.

ATENÇÃO POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL, ADMINISTRAÇÃO REGIONAL,  a população do Sol Nascente, pede socorro!!!


A pedido de nosso leitor, que omitiremos o nome e endereço, por motivos óbvios, passamos aos demais amigos e moradores o relato abaixo, enviado, as 16:57 hs., através de nosso hotmail (cbotani@hotmail.com), que está à disposição da comunidade para quaisquer assuntos de interesse coletivo, é o relato:

"Boa Tarde Carlos!!!

Prezado, 

Gostaria que você divulgasse por esse meio de comunicação que atinge inúmeras pessoas no Sol Nascente e divulgar um alerta aos moradores, principalmente aos que habitam no trecho 01, onde resido. 
- Nesta segunda feira (25/05), ao sairmos (eu e minha esposa) por volta das 05:30hs da manhã fomos abordados por um veículo Pálio preto, quatro portas, iniciais de placas JDW ou JGW, os números não consegui anotar por conta do stress que passamos, com indivíduos armados de revolver nos pedindo nossos celulares aos quais entregamos e os mesmos saíram em alta velocidade sentido casinhas do governo.
Peço que faço esse favor a nossa comunidade, pois estamos a merce desses bandidos. Não temos polícia em nossas ruas, não temos segurança nenhuma em nossas casas.
Me chamo ..........., tenho 40 anos, moro no Sol Nascente há mais de 10 anos, nunca pensei passar por uma situação horrível como essa.
Precisamos de ajuda meu caro!
Conto com você!"

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário