quinta-feira, 11 de junho de 2015

Eleições para Prefeitura do Sol Nascente.

Trecho 01 sai na frente!

Carlos Botani

O processo eleitoral ganha mais agilidade no trecho 01 do Sol Nascente.
De acordo com reunião realizada no início do ano, onde participaram os diretores e detentores de outros cargos da Prefeitura Comunitária do Sol Nascente, ficou aprovado um novo modelo de gestão para o SHSN, com a aprovação e assinatura em ata de quase todos participantes, ainda falta uma assinatura, decidiu-se pela eleição de prefeitos por trechos e a eleição, também, de vereadores, que atuarão mais próximos da comunidade.
Os cargos da Prefeitura Comunitária, com o fim do período de vigência dos mandatos, encontram-se vagos, porém o ex-secretário geral, Pedro Barros, em contato com o blog solnascentehoje, nos comunicou que, a qualquer momento, serão chamados a se apresentarem e registrarem suas chapas, os postulantes ao cargo de prefeito, diretores e vereadores do trecho 01. Ainda, segundo Pedro Barros, a primeira chapa já foi lançada em reunião nesta quarta-feira, que trás ele, Pedro Barros, como Candidato a Prefeito e a líder comunitária Marieta, como candidata a Vice.
Portanto, em estágio avançado, os preparativos e eleições do trecho 01, devem servir como base para os outros trechos.

N.R. Nos últimos dias temos sido questionados sobre a eficácia da nova forma de eleições para a Prefeitura do Sol Nascente, que agora serão por trechos e a eleição de vereadores.
Será que ficará melhor?
Não sabemos. Pode ser que sim, pode ser que não, porém não podemos deixar de testar novos modelos, já que da forma atual a prefeitura sempre privilegiou determinado trecho e os outros ficaram no esquecimento. Vamos testar um novo modelo, se não der certo testaremos uma nova forma, pois as necessidades estão em todo o SHSN.

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Se quando foi criado o a prefeitura do Sol Nascente já foi observado o sentido de representá-lo como um todo e por isso que a diretoria executiva foi formados por pessoas dos três trechos, porque agora dividir-se? Se com uma prefeitura era uma briga feia entre as lideranças de cada setor quando vinha as máquinas, para qual ia primeiro, imagina dividi! É outro ponto, essa divisão só satisfaz os egos desses tais líderes, pois para nós o povo é prejuízo, quem ganha na verdade é o governo, pois vem aqui faz oque quer, umas lideranças vendidas ao governo não faz nada, e as outras brigam entre si, e nós o povo sofremos com essa desorganização, egoísmo...

    ResponderExcluir