quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sol Nascente


Moradores terão atendimento médico e odontológico gratuito.

Famílias carentes do Sol Nascente terão assistência jurídica, atendimento odontológico e corte de cabelo no próximo domingo.

Quem passar pela Escola Classe 66, no próximo domingo (16), poderá tirar dúvidas no posto do INSS, conversar com psicólogos, cortar o cabelo e consultar médicos de diversas especialidades. A ação será promovida pelo Instituto Cabe, que tem entre seus projeto o Família Legal. O objetivo da ação é levar assistência social, médica, jurídica e entretenimento para pessoas de baixa renda. 
“Queremos levar para população da cidade serviços que muitas vezes encontram dificuldades para ter acesso. Vamos oferecer atendimentos em diversas áreas para homens, mulheres e crianças”, explica a coordenadora do Instituto Cabe, Mirta Fraga. A expectativa é que cinco mil pessoas sejam atendidas em apenas um dia. 
O programa já atendeu mais de 50 mil pessoas. “Conseguimos diagnosticar mulheres com câncer de mama, encontramos crianças que eram vítimas de pedofilia e ajudamos pessoas a se aposentar. É gratificante poder ajudar quem não tem acesso a esses serviços”, diz Mirta. Este ano o Programa já atendeu a comunidade de Brazlândia e ainda está programado mais uma ação em novembro.
Durante a ação haverá também médicos, posto do Procon, Sebrae, música, teatro, palestras sobre violência contra mulher, massagem e dia da beleza, entre outros serviços. A ação acontece no próximo dia 16, os atendimentos começam às 8h e encerram às 14h, na Escola Classe 66, localizado avenida Córrego das Corujas, das 8h às 14h. CAESB, INSS, instituto Embeleze, Projeto Ser Criança, Sebrae, Odontogroup, Senac, e PMDF apoiam a ação.

Serviço
Local: Escola 66 – Avenida Córrego das Corujas, Condomínio Sol Nascente 
Horário: 8h às 14h.

Camila Calazans
Assessora de Comunicação

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário