terça-feira, 17 de novembro de 2015

C.E.B - Sol Nascente.


Moradores da chácara 86 do Sol Nascente, pedem solução para os postes sem iluminação pública.

Por Edna Martins

A falta de iluminação na entrada do conjunto B, tem preocupado os moradores da chácara 86, do trecho III. A rede elétrica foi instalada no conjunto, mas dois postes ficaram sem os ítens de instalação (braços de iluminação e as lâmpadas).
Sem iluminação no local, trabalhadores e estudantes estão sendo alvo fácil dos bandidos, que aproveitam a escuridão para roubar.
"Na última semana, dois ladrões estavam escondidos atrás do poste. No escuro fica difícil ver. Só não me roubaram por que uma senhora abriu o portão quando bati desesperadamente", relatou uma estudante que mora na rua.
A taxa pela iluminação pública é paga mensalmente mas, os moradores, dizem, não estão usufruindo, adequadamente, do serviço que é descontado em conta.
"Estamos cansados de cobrar. Já ligamos na companhia elétrica de Brasília, a CEB várias vezes e apenas nos orientam à ir na administração de Ceilândia. São eles que solicitam para a companhia", relatou um morador
Segundo informações, o pedido foi repassado para os líderes comunitários do trecho III
De acôrdo com a resposta, enviada por eles, foi encaminhado um ofício para a Administração de Ceilândia solicitando a instalação do braço de iluminação e a lâmpada. Os representantes do trecho III, disseram também que participaram de uma reunião com o administrador para reforçar o pedido.
Até o presente momento nada foi resolvido. Enquanto esperam uma solução, os moradores seguem sendo vítimas constantes de assaltos no local.

NR: Se não for problema na foto, acho bom a C.E.B., dar uma olhada no poste da 2ª foto, está torto. Será que não tem perigo de cair(quebrar)?

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário