segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Fala morador: "Cadê todo mundo??"


Fala morador!




Bom dia Carlos Botani,






Para não cometer injustiças estava esperando para ver o que acontecia, mas mediante a morosidade do Governo e a falta de rumo da Administração de Ceilândia, envio algumas fotos e vídeo da situação que está acontecendo no conjunto 1i e 1j na Chácara 2 Buritis.

No fim de setembro a Administração de Ceilândia ou Secretaria de Obras, ou sabe se lá quem, começou fresar a rua, raspou-a e logo começou a colocar o fresado, aquele resto de asfalto, mas como não fizeram o rebaixamento da rua, esse entulho aumentou o nível da rua e aquelas casas que estavam abaixo do primeiro nível ficou mais baixo ainda, logo os moradores reclamaram e no dia seguinte recolheram os 3 caminhões de fresado que tinham sido jogados de qualquer jeito, perdendo o material. Rebaixaram a rua alguns centímetros, mas com as primeiras chuvas de outubro alguns imóveis foram afetados com água, moradores voltaram e reclamar e as máquinas voltaram para rebaixar ainda mais o nível da rua, mas dessa vez a coisa ficou pior, porque não coloraram o fresado e o que aconteceu com a chuva dessa noite (14/11/15) fez da rua um atoleiro em sua maior parte e ainda continuam moradores a reclamar do nível da rua.
Nas primeiras visitas das máquinas funcionários responsáveis pelo serviço informaram que não poderiam rasgar a rua demais sem o serviço técnico de um topografo, então senhores responsáveis por esse atoleiro, se não há topografo e nem fresado na Administração de Ceilândia ou na Secretaria de Obras, por que inventaram de mexer na rua? Já se vão 3 meses que começaram a inventar um estacionamento em frente do Mercado Trem Bão, mas até hoje não terminaram de chumbar os meios fios, primeiras chuvas já vieram e detoraram o jardim, esses meios fios e o asfalto, na frente do mercado o asfalto parece que foi bombardeado, os veículos balançam todos dentro, incomodo geral.
Cadê o Governador Rodrigo Rollemberg que fez questão de visitar o local em sua primeira caminhada para eleições de 2014 e agora não o vemos por aqui? Cadê o bando de deputados que levantam a bandeira da regularização e melhorias do setor e que agora não estão mais vindo aqui?
Exigimos respeito à comunidade que dá tranquilo para eleger um deputado distrital e decidir uma eleição para governador. Os moradores do conjunto 1i e 1j exigem que as máquinas voltem e acabe com o atoleiro que eles provocaram, antes tinha lama, mas não atoleiro.
Anexo algumas fotos e uma filmagem da segunda fez que rasgaram a rua para deixar o atoleiro.​

Daniel P. - É morador do trecho 03, do Setor Habitacional Sol Nascente.
solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário