segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Regularização.

64 escrituras, para o Sol Nascente.
"A regularização fundiária pode ajudar o DF a sair da crise", Alô Brasília.


Em uma atitude, relâmpago, embora o processo já venha se arrastando há muito tempo, o Governo de Brasilia, de uma forma que surpreende a todos os envolvidos, resolve distribuir, à alguns moradores, escrituras de seus lotes. À princípio, a notícia é muito festejada pelas comunidades contemplados.
Confira, no quadro acima, que são várias escrituras, em vários pontos do DF, que serão entregues, em cerimônia coletiva,m no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, quinta, dia 19/11/2015, as 10:00 horas.
Iremos acompanhar a entrega das escrituras relativas ao Sol Nascente, para verificarmos em que condições serão entregues os documentos, a situação das casas e  a infraestrutura do local.
O blog solnascentehoje, calejado por vários anos no trato com o governo e seus representantes, torce para que a atitude não seja, apenas um "cala boca", para amenizar a crise e que os locais estejam em condições de habitabilidade como: Água, energia, esgoto, pavimentação das vias e outras providencias, exigidas pelas autoridades para o processo de regularização.

Relação das pessoas para receber as escrituras dia 19 ( quinta-feira) as 10hs, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães:


Iremos acompanhar. Por enquanto parabéns governo de Brasilia, parabéns comunidade!

 solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário