sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Vai vendo 4!

Governos muito doidos! 
 ( Ou seriam incompetentes?)


Carlos Botani



Prezados leitores, apresento-lhes a área em que, os governos muito doidos, permitiram o aparecimento dos conjuntos J1, J2 e L2, da Chácara Buritis, no trecho 03, do Setor Habitacional Sol Nascente.

Vejam, na foto acima, a área vazia em 2008, época do cadastramento e mapeamento para efeitos de regularização.
A historia é a mesma: Omissão, falta de fiscalização, falta de sinalização e outras ações do governo. Necessidade, desejo da casa própria e risco, por parte de quem comprou lotes na área e hoje residem "mansa e pacificamente" com, vez ou outra, ameaças por parte de governo, tipo "cão que ladra não morde". 

No ano de 2015, encontramos a área totalmente ocupada, habitada e consolidada. Existe energia fornecida pela CEB e as ruas estão sendo, hoje, pavimentadas e fresadas pelo governo. Que maravilha!! Tudo isso estando, o local, fora do projeto de regularização, ainda em reformulação, e aguardando as licenças ambientais.
Ocorre que há, aproximados, 02 (dois) anos, o Governo, ainda do Agnelo, passou a premiar os moradores daqueles conjuntos com contas de água. Muito bem!
Acontece que não existem leituras de hidrômetros, os valores a serem pagos são estimados mensalmente e na conta existe o aviso que a falta de pagamentos ensejará a suspensão do fornecimento, bem como, medidas judiciais cabíveis.
Ai você me pergunta: "Tú é contra o pagamento da conta de água?" e eu te respondo:"Não sou contra. Acho que todos devem pagar suas contas de água".
Agora pasmem!!!! Há dois anos os moradores do local, em sua maioria, pagam as contas de água e o governo nunca ligou a água daquelas pessoas. Isso mesmo! O governo, muito doido, não fez a rede de água, não colocou hidrômetros e as pessoas vivem de "gato", para ter água para sobreviver. O absurdo dessa história é que as contas chegam todos os meses e o governo ameaça cortar a água, que não existe, de quem não pagar.

E aí? é ou não um governo muito doido (ou incompetente)?

solnascentehoje.blogspot.com
Políticos: Vamos conhecer o Sol Nascente,
Antes das próximas eleições?

Nenhum comentário:

Postar um comentário