segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Fala morador!

Fala morador!





VALMIR
Prefeito Comunitário do Trecho 3
Sol Nascente

"....é preciso compromisso com nosso setor...."


O governo patina nas obras do Sol Nascente, a insatisfação é total, até que a coleta de lixo existe, mas uma coleta arcaica e selvagem, desumana e desrespeitosa, continuamos nas promessas, é preciso um Sol Nascente unido, dizendo o que realmente queremos, não estamos no plano de varrição, estamos fora de qualquer plano existente no DF. É preciso alguém que tenha pulso no governo e que saiba tocar obras, vemos no DF hoje um bando de turistas ocupando cargos estratégicos no governo e pergunto: No DF não tem pessoas competentes? Muitos aí talvez sequer conhecia o Distrito Federal, imagine suas particularidades, sonhamos com um Sol Nascente regularizado e com justiça social, mas esse sonho parece estar distante, espero estar errado, pois quero o melhor para nós, moradores do Sol Nascente.
Ao falar em regularização, vemos andar à passos de tartaruga, no Trecho 1 e ao falar de Trecho 3, aí piora mais, pois sequer se fala em sua regularização, é preciso empenho, é preciso compromisso com nosso setor. 
A distância entre o governo e a sociedade é outra marca dos últimos governos do DF, existe um apartheid, um distanciamento, foi assim que o último governador não conseguiu sequer ir ao segundo turno da última eleição. Fica o alerta.

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Como faço para achar no Sol Nascente a Chacara 07C ou Condominio 7C lote 07 - Ceilandia Sul, Sol Nascente. Já procurei e não achei

    ResponderExcluir