segunda-feira, 14 de março de 2016

Saúde.

Unidade Básica de Saúde.

Carlos Botani

Poderia, eu, comemorar!
Festejar, pois o governo instalou a sua placa, nas quadras 500, do Setor Habitacional Sol Nascente, indicando que, ali, será erguido, ao custo de R$- 2.310.419,40 e com previsão para início em 14/03/2016, hoje, e término para 11/07/2016, (em se tratando desse governo, um tempo recorde), a Unidade Básica de Saúde, do Sol Nascente. Poderia estar escrevendo, aqui, que a obra, ou melhor, a unidade de saúde será muito importante para a comunidade do Sol Nascente.
Poderia, poderia.......Mas, não vou soltar fogos, não vou festejar, agora não!
Primeiro vou torcer para que o governo, de fato, cumpra o que nos promete a referida placa. Torcer para que, realmente, as obras já tenham começado, visto que já são quase 12 horas do dia 14/03, data prevista para início.
Depois, como um colaborador responsável em levar a verdade para a comunidade do Sol Nascente, vou, juntamente com o prefeito Pedro Barros Costa​ e com o secretario Aderval K. Andrade​ acompanhar o desenrolar das obras, inauguração da unidade e verificar se o governo esquecerá de um "detalhe": Colocar profissionais de saúde lá dentro para atender a população. Aí sim, festejarei!!!!!!
Porque o pessimismo? Porque criticar? Porque duvidar?. Vejam:
A UPA de Ceilândia, instalada próximo à Fundação Bradesco, inaugurada com pompa e circunstância, um marco do governo Agnelo, que tentava, com a obra, dar uma virada em seus, baixíssimos, índices de popularidade, está lá do jeito que todos sabemos: Sem médicos, incendiada........sem nada, nunca chegou a funcionar plenamente!
A UPA que seria construída e entregue próximo às QNQ/QNR e Trecho 3, do Sol Nascente, também está lá, abandonada e sem utilidade para a população!!
Porque construir uma nova unidade de saúde, na região, se, sequer, colocaram as UPAs em funcionamento
Motivos para comemorar??
Motivos para aguardar e acompanhar!

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. FALANDO EM NOVIDADES, E ESSE NOVO PROJETO URBANISTICO COMO É QUE VAI FICAR DE FATO? o MAPA MUDOU E AS PESSOAS QUE FORAM RETIDAS DO MAPA COMO VÃO FICAR? ALGUÉM PODE ME RESPONDER? SÓ NA CHÁCARA 86 SÃO 87 LOTES, SERÁ QUE ESSE POVO TODO IRÁ CABER DEBAIXO DAS LONAS DA DEFESA CIVIL?

    ResponderExcluir