segunda-feira, 25 de abril de 2016

Eleições Trecho 2.

Prefeitura Comunitária do Trecho 2.

Carlos Botani


Domingo, 24 de abril de 2016, foi eleita a Diretoria da, recém criada, Prefeitura do trecho 2, do Sol Nascente.(Veja nomes e cargos abaixo)
Após uma série de reuniões e encontros as lideranças do setor, entenderam que, com um pouco de esforço é possível superar as diferenças, aparar as arestas e trabalhar pela comunidade, o que cada um já fazia, individualmente.
O importante, agora, é que os recém eleitos, entendam que, embora não remunerados, os cargos são dos moradores, que participando ativamente ou não do processo, se colocam, agora, como "cobradores" de ações, em prol de todos.
Os eleitos, precisam entender, ainda, que esperanças e anseios estão depositados em suas mãos e suas atuações serão, constantemente, questionadas e poucas vezes elogiadas. Mas já sabemos disso. Certo, parceiros? É o preço que se paga, na maioria das vezes, por sermos atraídos pelas questões sociais voluntárias.
Senhores e Senhoras eleitos, será muito salutar e importante, trabalharem em parceria com Governos e Administrações Regionais, como também, com os diversos órgãos governamentais, responsáveis por diversos serviços. Mas não se enganem, senhores e senhoras, muitas vezes as soluções e as melhorias, terão que ser "arrancadas na marra", na luta e determinação.
Muitos, políticos ou aspirantes ao poder, buscarão o apoio dos senhores e senhoras, vantagens pessoais, afagos e tapinhas nas costas serão oferecidos, mas temos a certeza das vossas vocações pelo trabalho comunitário, onde a comunidade, deverá ser a grande beneficiada.
Estaremos aqui, sem muito aparecer e sem grandes estardalhaços, porém sempre tentos, disposto a ajuda-los no que for necessário.
Boa sorte e sempre em frente!

 solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário