quarta-feira, 13 de abril de 2016

Nova Jerusalém - Sol Nascente

Soluções à vista?
Hoje, 13/04/2016, inicialmente previsto para as 10:00 horas, sofrerá atraso, o prefeito do trecho 01, Pedro Barros, moradores e o presidente da CODHAB, Gilson Paranhos, acompanhado de técnicos do órgão, se reunirão, no posto de atendimento, situado, também, no TR1, para debater soluções para as centenas de famílias que se instalaram, desde julho de 2014, na localidade denominada Nova Jerusalém-Setor Habitacional Sol Nascente.
A solução, dificilmente, passará por uma fixação dos atuais ocupantes no local, já que o setor é uma expansão do condomínio Sol Nascente e alvo de derrubadas desde fevereiro. Alem disso, a área tem previsão, em projeto urbanístico, para abrigar uma serie de EPC's-Equipamentos Públicos Comunitários e unidades habitacionais, para futuros removidos do setor e de todo o DF.
Fomos convidados à participar e acompanharemos todas as situações e soluções, que permitam o atendimento das partes, sem prejuízos para os atuais ocupantes e, também, para o futuro do projeto de regularização.

Aguardem notícias!!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário