terça-feira, 17 de maio de 2016

Reunião CODHAB- Parte II

Esclarecimentos!

Carlos Botani

A publicação dos áudios e vídeos, recebidos pelo blog solnasccentehoje, está causando o maior alvoroço, nas redes sociais, entre as lideranças do Sol Nascente. Muitos dizem que os vídeos foram manipulados, exigem a verdade, culpam o blog e o blogueiro e declaram que não gravaram toda a reunião. Outros afirmam a veracidade dos vídeos e afirmam haver um beneficiamento (puxação de saco), aos servidores da CODHAB. 
Reafirmamos nossa imparcialidade e sigilo de nossas fontes e garantimos que, o que está gravado está gravado
Cabe ao blog solnascentehoje, dar aos envolvidos o direito de resposta, como foi feito e recusado pelos diretores da CODHAB.
Nosso papel de checar a informação, analisar o material, dar o direito de resposta e publicar, foi realizado e recebemos milhares de pronunciamentos favoráveis, por isso, doa a quem doer!
A verdade e as reais intenções do governo , o tempo mostrará e, certamente, alguém ou alguns serão cobrados por seus posicionamentos. Que a verdade prevaleça e estaremos aqui para divulga-la!
O resto é mimimi!
Continuamos em frente!
Sempre na defesa e a favor da maioria do Sol Nascente!

solnascenteghoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. esses problemas sao efeitos de corvardia por algumas liderancas do sol nascente.falta de uniao por falta de confiancas nao trasmitida para o grupo e
    comunidade.interesses pessoal imediato ou futuro para si proprio. uniao de prefeiturae transmissao de confiancas e trabalho conseguiriamos conter esas situacao contraria do sol nascente

    ResponderExcluir