terça-feira, 21 de junho de 2016

Muita Calma, o governo é confuso!

Acordos quebrados!

Ufa! Parece que, algumas lideranças do Sol Nascente, principalmente aquelas do Trecho 1, estão acordando. Que bom!
Estão descobrindo que o governo, está bancando o "bonzinho", fazendo promessas e acordos, mas na hora de executar as obras, estão seguindo o projeto original, aquele de 2008. 
As mudanças negociadas com o governo passado, que foram exaustivamente discutidas com os representantes da antiga diretoria da CODHAB, pela antigo prefeito Edson batista e com a participação de lideranças e deste blog, estão sendo postas de lado. Este governo não esta cumprindo as promessas e acordos firmados. ISSO É UMA COVARDIA COM A COMUNIDADE!!
Tivemos acesso ao planejamento das futuras obras e podemos garantir que moradores da Chácara 51, Horta comunitária e outras, receberão nos próximos dias avisos de remoção. Remoções de áreas em que a fixação ou seja, regularização no local, já estava definida, em acordos com o governo passado.
O governador vai na comunidade, promete uma coisa e os dono das empresas responsáveis, fazem outra coisa. O governador promete iniciar obras no trecho 2 e os servidores da CODHAB não iniciam e mais, retiram as máquinas, as confusas obras, são feitas todas "picadas", um pouco aqui um pouco ali.
Portanto, avisamos, novamente, calma com as palmas antecipadas! 
Muitas pessoas vão ser prejudicadas! Rollemberg promete uma coisa e faz outra!
A comunidade precisa se mobilizar!

Esse governo é confuso!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário