sábado, 21 de outubro de 2017

Fala morador!



Fala morador!

Elpídio Miranda

Morador da Chácara 125 conjunto C
Sol Nascente - Trecho 02


Carlos Botani, meu nobre amigo!


"Estava seriamente descrente! moro no Residencial Vitória,  Chácara 125 conjunto C no trecho 02 - Sol Nascente, desde 05/11/2005. Confesso que me sentia cansado de esperar pelas melhorias em minha rua. As obras que tinham recém iniciadas, estancaram de uma hora para outra e já pedia à Deus me permitir, se não nesse ano, no ano que vem, mudar daqui. As chuvas estão para chegar e a situação do meu setor e, especialmente, de minha rua iria piorar bastante.
Acontece que, dia 19/10, quarta-feira, ultima passada, numa última tentativa, procurei e enviei uma mensagem ao Sr. Antonio Coimbra, secretário de obras, relatando a nossa situação e pedindo ajuda. Para minha surpresa e dos meus vizinhos o Sr. Coimbra nos respondeu e, de imediato, no dia 20/10, enviou as máquinas para o conserto da rua e, ainda, aplicou o pinche para colocação do asfalto.
Em nome da minha comunidade, gostaria de agradecer ao nosso secretário de obras Coimbra pela sua preciosa atenção. Muito obrigado!"

NR. Mais uma na conta do Coimbra! Valeu Coimbra.

solnascentehoje.blogspot.com

5 comentários:

  1. Tá,
    Mas e as outras ruas?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , sou morador da 125,conjunto E ouvi boatos que as obras serão realizados em pontos específicos , quero continuar otimista e acreditando nas promessas de nosso secretário de obras, att Moisés Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Sou moradora do trecho 2 moro na chácara 99 quadra c e infelizmente estamos sofrendo muito com nossa rua esburacada se o secretário de obras sr. Coimbra puder nos atender também se pelo menos nivelar nossa rua ficaríamos muito gratos.

    ResponderExcluir
  4. Valeu esta ficando 10 a quantidade de lama do serviço mal prestado por todos.

    ResponderExcluir