sábado, 11 de novembro de 2017

Regiões Administrativas - Poligonais.


Alterações das poligonais.

Carlos Botani

As fronteiras das 31 regiões administrativas do Distrito Federal serão avaliadas em uma reunião, em forma de audiência publica, dia 29/11/2017 - as 19:00 horas, no Museu Nacional, próximo a rodoviária do Plano Piloto.

O Projeto de Lei Complementar (PLC), que define as poligonais de cada região, foi desenvolvido a partir de um estudo feito pelo Governo do Distrito Federal e agora será aberto à consulta da população. As alterações de limites das áreas de cada região, terão como objetivo facilitar a administração das cidades.
Apenas 19 regiões administrativas, das 31 existentes, possuem poligonais definidas. As definições das poligonais permitem e facilitam, inclusive, a elaboração de pesquisas, censos e a criação de códigos de endereçamento postal (CEP). 
A pauta da audiência não contemplara mudanças de poligonais de áreas passiveis de regularização como: Pôr do Sol e Sol Nascente. Serão avaliadas, alteradas e definidas, se for o caso, as poligonais das regiões administrativas, já existentes.

Serviço

Convocação pelo GDF de audiência publica, para a discussão da proposta de projeto de lei complementar de definição das poligonais das 31 Regiões Administrativas.
Data: 29/11/2017.
Horário: 19:00 horas.
Local: Museu Nacional.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário