sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Despedida.


deixando saudades!

Nesta sexta-feira (15), os servidores da Administração Regional de Taguatinga organizaram um café da manhã de despedida para o atual administrador, Marlon Costa. Nascido e criado em Taguatinga, Marlon Costa assumiu a administração no dia 14 de julho deste ano. Em cinco meses de gestão, conseguiu desenvolver muitos projetos e realizar diversas melhorias para a cidade.
O Ponto alto da sua gestão foi deixar o seu gabinete de portas abertas para a comunidade, que participou dando ideias, pedindo demandas e ajudando até mesmo com materiais. Isso conquistou os moradores. Prova disso é que os líderes comunitários da cidade também foram chamados para este café e foram homenageados pelo Administrador que entregou um certificado de reconhecimento a cada um deles.
No seu discurso, o administrador agradeceu o empenho e a parceria e ainda lembrou que o reconhecimento é fruto do bom trabalho de todos. Marlon continua como subsecretário das Cidades e responde pela Administração até a próxima segunda-feira (18), quando será publicada a sua exoneração no Diário Oficial do DF e a nomeação da próxima gestora.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário