quinta-feira, 27 de setembro de 2012

HABILITAÇÕES / REMOÇÕES / FIXAÇÕES

                  O Blog solnascentehoje, procurando informar a comunidade dos Condomínios Pôr do Sol e Sol Nascente, coloca a disposição dos moradores dessas localidades, todas as informações que dispõe, a respeito do processo de regularização.
                  Se você esta em dúvida quanto a situação do seu lote, mande um e-mail com os seu nome completo e endereço do lote, que tentaremos esclarecer suas dúvidas.
                   Informaremos qual é a previsão do que acontecerá com o seu imóvel.
                  As informações oficiais deveriam ser fornecidas pela CODHAB, entretanto, devido a dificuldade da população em conseguir informações naquele órgão, informaremos as previsões que constam no projeto urbanístico aprovado em execução.
                  Informaremos, tambem se o seu lote tem cadastro, o número do cadastro, se existe previsão de remoção e a situação da documentação entregue para a habilitação, tudo de acôrdo com as publicações do Diário Oficial do Distrito Federal e do projeto urbanístico aprovado.
                O proprietário deverá, apenas, acompanhar as alterações, se houverem, do projeto urbanístico. 

            Mande seu e-mail para: cbotani@hotmail.com

             Vamos tentar te ajudar.

Fonte: solnascentehoje


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

REGULARIZAÇÃO

Você precisa saber IV


                 Faltam critérios definidos quanto às remoções e fixações, até porque achamos que a CODHAB, inicialmente, deveria sanar todas as pendências relativas às habilitações, para que todos tenham tratamento similar, se assim não for, moradores que tem pendências de documentação, e não sabem o que impossibilita a resolução do problema, serão prejudicados, pois serão removidos para locais distantes, favorecendo aqueles que mesmo morando distante, tiveram sua documentação analisada com maior rapidez e ocuparão as primeiras unidades.

Fonte:solnascentehoje

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

REGULARIZAÇÃO


Você precisa saber III


               As informações trazidas por moradores de que a CODHAB não atende ao público e as informações que nos são negadas, sobre o processo de regularização, estão trazendo transtornos e prejudicando a imagem do governo.
                 As pessoas que querem esclarecer os moradores sobre o que ocorre no processo de regularização, estão sendo afastadas do processo e até do Governo
                 Os moradores estão desinformados e confusos, ocasionando diversas manifestações no Setor.

solnascentehoje

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

REGULARIZAÇÃO

Você precisa saber II



                   Foi divulgado pela CODHAB, no início do processo de regularização, que as remoções atenderiam ao critério de proximidade do local onde as pessoas moram atualmente, procurando preservar os laços de vizinhança e acessibilidade existente.
                  Não é o que vem ocorrendo. Já foram sorteadas 69 (sessenta e nove) casas, de um total de 83(oitenta e três) previstas para a quadra 100, e vários moradores que residem próximo e, até em frente às novas casas e estão com previsão de remoção e sequer foram convocadas.

Fonte: solnascentehoje

REGULARIZAÇÃO

 Você precisa saber I


              Vários moradores convocados para remoção, com nomes publicados no DODF, desde outubro de 2011, até a presente data, não conseguem informações sobre a situação de suas habilitações. Não foi publicado no DODF, como seria de praxe, se as documentações e habilitações estão em ordem, nem informações de possíveis pendências.
        Tente falar com alguem da CODHAB e veja se consegue as informações: 3214-1851 / 3214-1816.

Fonte: solnascentehoje

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

voce precisa saber.......

               Dentro de alguns dias, postaremos para nossos mais de 40.000(quarenta mil) leitores, tudo o que vem ocorrendo no Processo de Regularização do Setor Habitacional Sol Nascente.

              Aguarde e tire suas conclusões......... 



BLOG: solnascentehoje

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CODHAB

PORQUE SERÁ QUE FICARAM TODOS CALADOS DE REPENTE?
TÁ DIFICIL SABER ALGUMA COISA.

ALÔ CODHAB.

ALÔ SEDEST.

TEM ALGUEM AÍ?

SERÁ QUE TEM ALGO ERRADO?

VAMOS DESCOBRIR.

solnascentehoje