sábado, 12 de julho de 2014

Curtas.



Quando condenação nem atrapalha.(fICHA lIMPA É PARA OS FRACOS)
Foto: Internet
Decididamente, a Lei da Ficha Limpa não é esse bicho-papão todo. Condenado em primeira instância por improbidade administrativa, o distrital Rôney Nemer (foto) disputará com absoluta tranquilidadea eleição deste ano. Como não sofreu nenhuma condenação por órgão colegiado até o momento do registro, fará campanha normalmente e terá seu nome na urna eletrônica. Caso eleito, tomará posse. A partir daí, qualquer processo que se abrir contra ele, como
parlamentar federal, irá ao Supremo Tribunal Federal. Além do mais, os advogados de Rôney contam com a hipótese de não apenas reverter a sentença em segunda instância, como de anular a condenação já prolatada, alegando suspeição.

Já tem seu slogan.
Foto: Internet
A deputada distrital Liliane Roriz, que concorre à reeleição, já adotou o seu mote de campanha visando buscar apoio dos eleitores do pai, o ex-governador Joaquim Roriz: "Quem é Roriz vota Liliane. Tradição que se renova"



Proposta polêmica.
Foto: Internet
O governador Agnelo Queiroz levará hoje de manhã uma proposta polêmica à caminhada que fará na Ceasa, entre a turma que trabalha por lá. Falará na construção de uma nova Ceasa.



No mesmo endereço.
A propósito, tanto Agnelo Queiroz quanto José Roberto Arruda estarão no mesmo endereço hoje à tarde. Ambos irão ao Mané Garrincha para o jogo entre Brasil e Holanda.

Maior celeiro de votos.
Foto: Internet
De repente, percebeu-se que o Sol Nascente não é apenas a maior favela do Brasil, empatada com a Rocinha, do Rio de Janeiro. Os candidatos convenceram-se de que tem tudo para tornar-se também um dos três maiores celeiros de votos do Distrito Federal, principalmente por ter amplo volume de eleitores chegados há pouco ao Distrito Federal. Não é nada, não é nada, a campanha mal começou e os candidatos já correram para lá.

Mais esperança.
Foto: Internet
A confirmação da candidatura da ex-governadora Maria de Lourdes Abadia a deputada federal deu aos integrantes da coligação PSDB-PPS à Câmara mais esperança de atingir o quociente eleitoral. Já se fala até em eleger mais de um deputado federal. Maria de Lourdes Abadia autorizara a inclusão de seu nome entre os candidatos, mas não havia ainda a certeza de que ela arregaçaria as mangas e disputaria. Os candidatos da coligação, entre eles Eliana Pedrosa e Izalci Lucas, contam ainda com a votação do tucano Paulo Fernando, que trabalha o eleitorado católico.

Quem pode, pode.
Candidata a distrital pelo PHS, Valéria Maria de Santana conseguiu o número 31.666. Para quem não sabe, 666 é o número do capeta no Apocalipse. E, ainda para quem não sabe, Valéria Maria Santana é ninguém menos do que a MC Bandida.

Com a Mulher Maravilha.
Foto: Internet
MC Bandida não será a única mulher impactante da coligação do PHS. Terá a seu lado ninguém menos do que a Mulher Maravilha, nome eleitoral da servidora distrital Gizeli Silva Figueiredo. 

Põe esquisitice nisso.
Mas em termos de nomes esquisitos, nada como o PT do B. Na sua nominata para distrital constam Gera da Mudança, Magal Exterminador de Insetos, Apóstolo Ezequias, Gilmarzim, JT Metal Nobre, Ney Nam e Wanderley Eletricista.

Informações: do alto da torre -Jornal de Brasilia

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário