quarta-feira, 30 de julho de 2014

Se ninguém fugir..........


1º debate ou 1º round.

O primeiro debate com os candidatos ao governo do Distrito Federal, será promovido pela Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF) em parceria com a TEN-Tendências e Negócios, Editora e Produções Ltda, hoje, quarta-feira(30), às 20h, com duração de 90 minutos. Os temas debatidos serão segurança, saúde, contas públicas, emprego, livre comércio e educação de qualidade.

Em sorteio, ficou definido que o governador Agnelo Queiroz (PT) sentará ao lado do ex-governador José Roberto Arruda (PR). Nenhum dos dois esteve presente ou enviou representantes à reunião com o presidente da ACDF, Cleber Pires, para definição de regras e outros detalhes do evento. Os representantes de Toninho do Psol (PSOL), Luiz Pitiman (PSDB) e Rodrigo Rolemberg (PSB) compareceram. Segundo a organização do debate, a equipe de Perci Marrara (PCO) não foi encontrada.
Os xingamentos entre Agnelo e Arruda devem dar uma pimenta a mais. O encontro não deve ficar apenas na discussão de propostas. Denúncias de ambas as partes são esperadas. A não ser que algum dos candidatos fuja do debate e não apareça”, provoca Ricardo Callado em sua coluna Coletivo Político.
O debate da ACDF começará às 20h e terá a duração de 90 minutos. Segundo a ACDF, a rádio JK transmitirá o debate ao vivo.

Blog do Ataíde

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário