quarta-feira, 4 de março de 2015

Telma Rufino e a Audiência Publica.

Uma audiência pública muito atrapalhada!
Carlos Botani

Na pressa em tomar a dianteira em formular novas promessas e mostrar "serviço" aos moradores dos setores habitacionais Sol Nascente e Pôr do Sol, a recém eleita Deputada Distrital Telma Rufino, foi vitima de, no minimo, falta de experiência de seus assessores.
A Nobre Deputada espalhou panfletos nos setores envolvidos convocando a população para comparecerem ao evento que iria dar os primeiros passos rumo a criação da RA Sol Nascente/Pôr do Sol.
Abrimos aqui um parentese para salientar que a criação de uma Administração Regional dos Setores Por do Sol/ Sol Nascente, nunca foi um desejo imediato daquelas comunidades, pois de nada adiantaria a criação da RA, apenas para pendurar comissionados apadrinhados, sem nenhuma estrutura que possibilite melhorias para o setor. A população está notadamente dividida, quando se fala em criação de uma RA no local.
Retornando ao nosso assunto inicial.
Quando divulgamos aqui no blog a realização da audiência e recomendamos confirmar presença pelo telefone fornecido, no panfleto, pelo gabinete da deputada, começaram os problemas. Os moradores ligavam para confirmar presença e os funcionários do gabinete, respondiam que "desconheciam o assunto!!". O blog solnascentehoje, em contato com o assessor de imprensa de Telma Rufino, obteve a seguinte informação:

"NÃO CONSEGUIMOS CONFIRMAR A PRESENÇA DOS ÓRGÃOS DO GOVERNO ENVOLVIDOS, POR ISSO NÃO TEMOS CERTEZA SE REALIZAREMOS A AUDIÊNCIA NA DATA MARCADA NOS PANFLETOS"

Ora deputada! Brincadeira de mau gosto ein? Porque distribuiu os panfletos? Porque criou expectativas nas comunidades?

Fez a festa e esqueceu o bolo ???


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário