quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sol Nascente - Trechos


Vamos juntos?

A experiencia em dividir o Setor Habitacional Sol Nascente em trechos 1,2 e 3, para a eleição de prefeitos comunitários, diretores e vereadores, tem, a cada dia, se mostrado um grande sucesso.
A experiência, trazida do processo de regularização, que teve início em 2008, através do mapeamento, realizado pela Saint Germain, no governo José Roberto Arruda, está permitindo que grupos de lideranças, dos setores 1 e 3, estejam conseguindo, com muito trabalho, serem recebidos e ouvidos pelas autoridades responsáveis pelas áreas sociais e de infraestrutura do atual governo. Isso vai resolver os problemas, perguntam os céticos? Não sabemos, vai depender da vontade governamental, mas podemos garantir, que pequenas conquistas estão acontecendo e todos estão percebendo que o setor, como um todo, não permanecerá calado, dependendo de um único representante, que às vezes pelo tamanho da área desconhece alguns problemas que afligem a comunidade. Agora com, por enquanto, duas prefeituras comunitárias o Sol Nascente ganha maior visibilidade e novos "cobradores" de serviços públicos e da tão sonhada regularização.
Lamentamos que o Trecho 2, por motivos alheios a vontade da comunidade, não esteja participando dessa mudança tão importante para todos. Pedimos às lideranças do trecho 2, que ajudem na luta pela consolidação do Setor Habitacional Sol Nascente, fundem a sua prefeitura e eleja os seus representantes e juntem-se aos trechos 1 e 2, sem vaidades e em prol da comunidade.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário