segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Horta Comunitária.

S.O.S Horta Comunitária.

"Era uma rua muito engraçada, não tinha lixeira, não tinha nada.
Ninguém podia andar nela não, pois só buracos tinha no chão.
Ninguém podia fazer xixi, porque esgoto não tinha ali.................
Mas tinha postes demais, luminárias demais, água de chuva demais, lixo demais, buracos demais....."

No local com equipe de TV Brasil
Pois é, esta é a situação da principal via da Horta Comunitária, que fica atrás do ex-quase-futuro-supermercado TATICO, derrubado e "amontoado" pelo governo, que agora, só serve como criatório do mosquito da dengue.
Buracos, buracos, buracos.....
A rua é uma buraqueira terrível e para completar o desespero dos moradores do local, quando chove, vira uma imensa cachoeira. No local, também, as manilhas do sistema de esgotamento sanitário do Setor, que a empresa Elmo Engenharia não concluiu, estão completamente entupidas, por obras da administração passada.
Sobram postes e luminárias

Uma coisa os moradores tem em excesso: A rede de energia com os braços e luminárias nos postes. Existem duas redes no local, a antiga, desativada e a atual. Os postes e luminárias, excedentes, poderiam ser aproveitados em outro local do Sol Nascente, tão carente dos equipamentos.
À pedido dos moradores, solicitamos providências da Administração Regional, Gerencia de condomínios, se ainda existir, e das concessionárias de serviços públicos.

S.O.S Horta Comunitária.

solnascentehoje.blogspot.com

4 comentários:

  1. é um verdadeiro descaso com essa comunidade, que não tem direito a nada a porta de entrada do Sol Nascente más conhecida como Horta Comunitária enfrente á feira do Produtor só temos muitos buracos nas ruas e postes que não tem utilidade jogados, esgoto entupidos que se esconde em meio a lama e buracos, parabéns á este Blog que está atento á estes detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa noite, sou Mineiro e moro no Sol Nascente trecho 2 a sete anos. Dentre todos os lugares nos quais conheço, nunca vi tamanho descaso com o ser humano quanto em Brasília. Minha cidade em Minas,em apenas 4 anos que fiquei fora, mudou completamente, ruas asfaltadas, águas pluviais etc... Já aqui só piora a cada dia. É incrível tamanha irresponsabilidade dos que estão no altos do poder. Creio que esse processo de regularização irá perdurar por muitos Janeiros.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir